sexta-feira, 9 de março de 2012

BRASILEIRA É HOMENAGEADA NOS EUA E RECEBE PRÊMIO DE MICHELLE OBAMA E HILLARY CLINTON.


A homenagem aconteceu nesta quinta-feira (8), Dia Internacional da Mulher. A major da PM do Rio de Janeiro Priscilla Azevedo foi a primeira mulher a comandar uma UPP e chamou a atenção do governo americano quando, depois de sequestrada e espancada, enfrentou e prendeu os bandidos.
VDF

JR MOSTRA COMO É A NOVA MÃE BRASILEIRA.


No Dia Internacional da Mulher, o jornal mostra a realidade de ser mãe depois dos 30 anos. As mulheres que se tornam mães já maduras. Hoje entre 15% e 20% das gestantes no País estão acima dos 35 anos. Veja na reportagem!
VDF

NALDO E PRETA GIL - "MEU CORPO QUER VOCÊ" - SUCESSO BOMBADO!


Essa música me faz viajar em um turbilhão de casos amorosos maravilhosos: Declaração do Cantor Naldo.
VDF

PIANO DOG - CACHORRO CANTOR!


Um vídeo que mostra um cachorro tentando tocar piano e uivando ao som do instrumento,um cão da raça beaggle, uiva enquanto toca o piano com as patas dianteiras. O cachorro mora na Finlândia.
VDF

CINCO IRMÃS SÃO SUSPEITAS DE MATAR A MÃE EM MINAS GERAIS.


O crime misterioso envolve uma família inteira. As cinco irmãs são suspeitas de matar ou pelo menos participar da morte da própria mãe. A polícia acredita que elas fazem parte de uma seita.
VDF

JR INICIA A COBERTURA EXCLUSIVA DOS JOGOS OLÍMPICOS DE LONDRES.


Direto da Inglaterra, a correspondente Adriana Araújo trará todas as novidades sobre a preparação para o maior evento esportivo do mundo; a cerimônia de abertura será no dia 27 de julho.
VDF

FISCALIZAÇÃO MULTA BARES NAS CACHOEIRAS DE SANTO ALEIXO.


DSC02257

A Secretaria de Meio Ambiente realizou hoje, 5 de março, uma operação com objetivo de cumprir a Lei 2137/2011, artigo 98 que proíbe a venda de garrafas de vidro na beira das cachoeiras. Apenas dois bares foram multados, um em R$ 500 e outro em mil reais. O valor pode chegar até dois mil reais, variando de acordo com a quantidade de garrafas em estoque.  A fiscalização foi realizada na cachoeira de Andorinhas e no Poço do Tamanqueiro, os comerciantes da área aprovam a operação. Dona Tabita da Conceição Nascimento disse apoiar toda a ação. “É maravilhoso, dou nota 10. É bom porque garante a segurança dos nossos clientes também. Eu vendo latão porque dá menos dor de cabeça.” As latinhas que dona Tabita vende, depois de usadas ela doa para seu Nério Pires Fernandes, um aposentado que também é cliente do bar da comerciante e ganha um dinheiro extra como catador de material reciclável.
VDF