quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

RONALDINHO DECLARA: É MAIS DO QUE IMAGINAVA. OS DEUSES DIZEM AMÉM, APÓS MANHÃ AMEAÇAR MUITA CHUVA, QUE BELA TARDE ENSOLARADA.

Ronaldinho Apresentação festa da torcida do Flamengo para Ronaldinhofoto materia principal ronaldinho gaucho flamengo coletiva
Jogador comenta a emoção do primeiro contato com a torcida e promete entrar em forma rápido para a estreia, que ainda não tem data definida.

PROMOTORES DENUNCIAM ESQUEMA DE PROPINAS NO DETRAN-PR.

Gravações telefônicas, feitas com autorização da Justiça, revelaram todo o esquema ocorrido no Detran de Maringá. Psicólogos, médicos, despachantes, empresários e motoristas se envolveram na armação.

RESPOSTA PARA O ANÔNIMO QUE POSTOU QUESTIONANDO A LINHA DE POSTAGEM DO BLOG.

http://oglobo.globo.com/fotos/2008/01/24/24_MHG_RIO_operacao_mage.jpg COMO PODE UM BLOG Q SE DIZ(ACONTECEU EM MAGÉ)MAS SÓ FALA DA LUA, DO SOL, DE MARTE, ATÉ DO INFERNO. MENOS DE MAGÉ...
FALAR O QUE DE MAGÉ?
QUE OS ELEITORES VOTAM NOS COZZOLINOS PELAS MIGALHAS QUE RECEBEM NOS PSFs, OU VOTAM PORQUE RECEBEM R$ 30,00 REAIS NO DIA DA ELEIÇÃO;
FALAR O QUE DE MAGÉ?
QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL SEMPRE É DERROTADO EM INSTÂNCIAS SUPERIORES;
FALAR O QUE DE MAGÉ?
QUE AS RELÍQUIAS DO NOSSO PATRIMÔNIO HISTÓRICO, COMO FERROVIA BARÃO DE MAUA, OS ESPAÇOS ESTÃO INVADIDOS E DEPREDADOS, E NINGUÉM SEQUER É MULTADO OU AUTUADO;
FALAR O QUE DE MAGÉ?
QUE A SOCIEDADE CIVIL ASSISTE DE BRAÇOS CRUZADOS A POPULAÇÃO SER ESBOFETEADA, VIDE EXEMPLO DA COBRANÇA DA CONTRIBUIÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA;
FALAR O QUE DE MAGÉ?
DAS 15 MORTES POLÍTICAS ACONTECIDAS NOS ÚLTIMOS ANOS, SEQUER FOI APRESENTADO PELA JUSTIÇA UM CULPADO;
FALAR O QUE DE MAGÉ?
FICAR AQUI NESTE ESPAÇO ACUSANDO PESSOAS. IREI LEVAR UM TIRO NA CARA, E CERTAMENTE NÃO TEREI NENHUM DOS QUE ME INCENTIVAREM NO MEU ENTERRO.
OBS.: NA COLUNA A DIREITA DESTE BLOG. SEMPRE SÃO PUBLICADAS AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE MAGÉ-RJ. CLICKAR NAS PALAVRAS EM TOM AZUL, QUE IRÁ LER O CONTEÚDO DAS INFORMAÇÕES DE INTEIRO TEOR. OBRIGADO PELA PREFERÊNCIA E APAREÇA SEMPRE.

PROCON FISCALIZA E PUNE AUMENTOS ABUSIVOS NOS ESTACIONAMENTOS DOS SHOPPINGS.

Os reajustes considerados abusivos começaram a valer em muitos estacionamentos no fim de semana. Os shoppings aproveitaram a nova lei para aumentar os preços.

PREFEITURA DE MAGÉ SOB INVESTIGAÇÃO.

Foto: Paulo Araújo / Agência O Dia
O prefeito de Magé em exercício, Anderson Cozzolino, o Dinho, do PMDB, colocou em xeque a idoneidade das testemunhas ouvidas no Ministério Público (MP) do estado sobre fraudes em dois contratos, que somam mais de R$ 23 milhões, de duas empresas com o município da Baixada. Uma delas, o comerciante Yacemir de Oliveira Fernandes, 34 anos, conhecido como Branco e Fernandes — peça-chave na apuração do MP —, foi executada dia 29 com tiro de fuzil em São Cristóvão. Como O DIA publicou no domingo e ontem, na coluna Justiça e Cidadania, a relação do assassinato com a investigação do MP virou alvo de inquérito na Divisão de Homicídios (DH). “Não posso falar sobre os contratos porque não foram na minha gestão. Mas quero esclarecer que está acontecendo uma inversão de valores. O Batata responde por vários homicídios. Não posso aceitar que bandidos deixem de ser bandidos para virarem mocinhos”, protestou Dinho. Na Justiça, Batata é acusado das mortes do vereador Alexandre Augusto Pereira Alcântara e outras duas pessoas, em 2002. Em 2007, Batata foi preso acusado de participação na morte do vereador Dejair Corrêa. O prefeito licenciado de Magé, Rozan Gomes, Dinho Cozzolino e o empresário Fábio Morais são investigados por fraude em licitação, peculato, ameaça, constrangimento ilegal, formação de quadrilha e ameaça às testemunhas pelo Ministério Público.
Fonte: O Dia Online

CHEGOU A HORA, SERÁ HOJE ÀS 16:00, NA GÁVEA.

Depois de muita espera e angústia durante uma longa negociação, chegou a hora de a torcida rubro-negra festejar a contratação de Ronaldinho Gaúcho. A apresentação oficial do craque pelo Flamengo será hoje, na Gávea. Os portões abrem às 16h. A entrada de não sócios será liberada apenas com a camisa do time, pelo portão lateral da Rua Mário Ribeiro. Os sócios do clube entrarão normalmente como em qualquer outro dia, com a carteirinha. A ideia é a de que a torcida fique no gramado da Gávea para dar as boas-vindas ao jogador, que estará na arquibancada. Além da participação da charanga e das torcidas organizadas do clube, há expectativa do cantor Diogo Nogueira e do Grupo Revelação apadrinhado pelo craque. Uma queima de fogos também esta prevista. Depois da apresentação à torcida, o jogador dará uma entrevista coletiva, às 19h, no salão nobre do clube. Terminada a festa, a expectativa é a de que Ronaldinho siga amanhã mesmo para Londrina, onde o Flamengo faz sua pré-temporada.
“As máscaras do Ronaldinho vão roubar a cena, mas ainda não estamos preparados para isso. Não tivemos tempo de aumentar a produção, porque estamos atolados com os pedidos de Carnaval. Foi uma coisa de repente. Estamos tentando fazer a quantidade para atender à expectativa”, diz Olga Valles, que apesar de espanhola, tem carinho especial pelo Rubro-Negro. “Não acompanho muito futebol, mas gosto muito do Barça e do Flamengo”.
Fonte: O Dia Online
.

IMAGENS SANTAS EM CARRO ALEGÓRICO ABREM POLÊMICA.

Foto: Fernando Souza / Agência O Dia
Beija-Flor alega que carro com Nossas Senhoras e ‘Ser de Luz’ semelhante a Cristo representam religiosidade de Roberto Carlos, mas Arquidiocese reage e vai ao barracão.
Antes mesmo de ser concluído no barracão da Beija-Flor de Nilópolis, na Cidade do Samba, o carro alegórico em que desfilará o Rei Roberto Carlos já está provocando reações da Arquidiocese do Rio de Janeiro. A alegoria terá diversas imagens ligadas à Igreja Católica, como face de Jesus Cristo, quatro imagens de Nossa Senhora e anjos que cercarão o carro, já na fase de acabamento. Centenas de crianças desfilarão ao lado de Roberto Carlos, e objetivo é representar o céu. A Arquidiocese pretende visitar o barracão para analisar a obra.
Fonte: O Dia Online

AMY WINEHOUSE FAZ PRIMEIRO SHOW NO RIO.