terça-feira, 19 de julho de 2011

NÚBIA COZZOLINO DANDO UMA DE LOUCA MAS NÃO RASGA DINHEIRO!

Após determinação da Juíza Eleitoral Drª Myrian Therezinha Simen, proibindo propaganda provocativa caluniosa e desrespeitosa, fiscais do TRE na tarde desta terça feira 19/07/11, recolheram diversos materiais de campanha do Candidato a Prefeito Werner Saraiva PTdoB, da Eleição Suplementar de Magé, que será realizada no dia 31 de julho de 2011. Apesar de toda ação dos Fiscais do TRE recolhendo bandeiras, Paineis, Banners, galhardetes, faixas, adesivos etc... A Prefeita cassada Núbia Cozzolino, por volta das 19:00 horas do mesmo dia, com carro de som, falando de improviso, declarou em alto e bom som, que o candidato a Prefeito Nestor Vidal e Vice Claudio Pakera PMDB, eram "Forasteiros", por diversas vezes repetiu insultos e xingamentos a Chapa do candidato Nestor Vidal, não poupou nem o pastor Luis Antonio da Igreja Batista Betel Mirim (Piabetá). Fingindo ser louca, e exalando as últimas gotas do seu veneno, esta cobra já não faz medo a ninguém. Parabéns TRE! Ninguém está acima da Lei.
VDF

BRUNO DE LUCA CONFERE AS NOVIDADES DO ANIMA MUNDI.

Festival conta com exibição de filmes e oficinas variadas.
VDF

MENINAS MOSTRAM QUE CONHECEM O CORPO DAS AMIGAS NA PROVA DO 'GATO MIA'.

Na sensual prova 'Gato Mia', uma representante de cada grupo vai ter que sortear dois nomes e adivinhar, de olhos vendados, quem são as participantes sorteadas.
VDF

O BEBÊ É FÃ DE PANTERA.

Filmado pelo pai, batendo cabeça descontroladamente ao som da banda americana de metal Pantera. Jonah só parou de rir e de levantar animado os bracinhos quando a música acabou. Deu um muxoxo.
VDF

CÃO MERGULHA NO MAR, ATACA E EXPULSA TUBARÕES A MORDIDAS.

Por favor não repitam isto, nem sempre dará certo.
VDF