segunda-feira, 4 de julho de 2011

FOI DADA A RELARGADA ELEIÇÃO SUPLEMENTAR MAGÉ 2011.

CONFORME ESTABELECE A LEI 9.504, SERÁ PERMITIDA PROPAGANDA ELEITORAL, EX.: CARTAZES, FILIPETAS, FAIXAS, CARROS DE SOM, COMÍCIOS, CAMINHADAS ETC.., SERÃO PERMITIDOS DESDE QUE RESPEITADAS AS REGRAS. LEMBRANDO QUE AS PROPAGANDAS DE RUAS NÃO DEVERÃO DE FORMA NENHUMA IMPEDIR, OBSTRUIR O PASSEIO PÚBLICO.
PROPAGANDAS NAS CALÇADAS, ESQUINAS, ESSAS DEVERÃO SEMPRE ESTAR MÓVEIS PARA QUE NÃO ATRAPALHE O PASSEIO PÚBLICO. TODA E QUALQUER PROPAGANDA QUE IMPEÇA O PEDESTRE, OBSTRUA AS VIAS PÚBLICAS, PARTIDOS E CANDIDATOS SERÃO PENALIZADOS PELO MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL QUE TAMBÉM RECEBERÁ DENÚNCIAS DO CIDADÃO.
É PROIBIDO AMARRAR PROPAGANDA POLÍTICA NOS POSTES DE SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO, PLACAS DE PARE, PROIBIDO ESTACIONAR, SEMÁFOROS E TODO TIPO DE POSTE OU BEM PÚBLICO, INCLUSIVE AS LIXEIRAS.
VDF

TOUREIRA ESPANHOLA ATINGIDA POR ANIMAL QUER VOLTAR LOGO À ARENA.

Conchi Rios, de 20 anos, ficou cinco segundos suspensa no ar pelo chifre de um touro em sua coxa. Apesar do acidente, teve danos apenas musculares na perna e já pensa em voltar a tourear.
VDF

RODRIGO SANTORO SERVE AÇAÍ A JIM CARREY.

O ator canadense veio ao Brasil divulgar seu novo filme, Os Pinguins do Papai. Ele falou sobre a influência indireta dos pais em sua carreira, fez graça sobre não ter ganho um Oscar e experimenta um açaí oferecido por Rodrigo Santoro.
VDF

FAMÍLIA DENUNCIA ERRO MÉDICO EM CIRURGIA DE REDUÇÃO DE ESTOMAGO NO RIO.

O motorista Marcelo Caetano, de 38 anos, resolveu fazer uma cirurgia de redução de estômago no Hospital do Amparo, no Rio Comprido, zona norte da cidade. Ele teve o baço perfurado durante o procedimento.
VDF

ALPINISTA MORRE AO CAIR DE UMA PEDRA NO RIO DE JANEIRO.

O homem praticava rapel no momento da queda. Ele foi resgatado por um helicóptero. As causas do acidente ainda são desconhecidas.
VDF

MENINA QUE SANGRA PELOS OLHOS AO FICAR NERVOSA RECEBE TRATAMENTO EM SP.

A equipe do Domingo Espetacular foi visitar Débora no interior de SP para descobrir mais sobre o que a aflige. A menina de 17 anos sangra toda vez que passa por fortes emoções. Quando chora, as lágrimas se misturam ao sangue. Débora veio à capital paulista para visitar um especialista e tem esperança de ser curada.
VDF

VEXAME À VISTA!

O candidato Werner Saraiva treinando com o avestruz para o vexame que se aproxima.
A "corja"que estava tentando ficar no poder tem tentado de todas as maneiras desestabilizar a campanha dos concorrentes. Depois de forçar seus funcionários comissionados a recolher nomes com títulos eleitorais e comemorarem a vitória antecipadamente com grande queima de fogos e carros de som, agora com que cara irão reiniciar os trabalhos de campanha? O candidato Werner Saraiva esta sujeito ao maior fiasco eleitoral da história de Magé, pesquisas realizadas após remarcação da eleição suplementar que ocorrerá no dia 31 de julho de 2011, confirmam, aumentou ainda mais a diferença entre o candidato apoiado pelo clã Cozzolino e o favorito Nestor Vidal. O candidato Werner Saraiva (PTdoB) está com 12% e o Nestor vidal (PMDB) esta com 80% das intenções de votos, segundo pesquisas dos Institutos Ibope e Data Folha, realizadas entre os dias 30 de junho e 02 julho de 2011. Um conselho para o candidato Werner Saraiva deste humilde blogueiro, segue.
O Raul perguntou você não acertou pegue seu banquinho e saia de mansinho... Vaza fora Wermes!!!!!!

ELEIÇÃO 2011 A HORA É ESSA VAMOS MUDAR!

Campanha Eleitoral
VDF

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR 2011: MAGÉ TERÁ MAIS DE 160 MIL ELEITORES.

A cidade de Magé terá 161.133 distribuídos por 505 seções eleitorais (dados do TSE apontam 161.133 eleitores).

O local com maior concentração de eleitores será o Colégio Estadual Alfredo Baltazar da Silveira, com 4534 pessoas cadastradas para o voto em 13 seções eleitorais da zona 148.

Logo em seguida está o CIEP 127 – Frei Acursio Aluizio Gonzaga no bairro Maurimarcia (Rua Treze s/n) com 4.256 pessoas cadastradas para o voto em 7 seções eleitorais da zona 148.

O local com menor concentração de eleitores é a Escola Municipal Professora Margarida Nery Portella, no bairro Citrolânia com apenas 1 sessão para 26 eleitores.

A cidade terá locais de votação variados, desde uma loja da Ampla até igrejas, postos de saúde, escolas particulares e Faetec. Também haverá votação numa agência do INSS e no Sindicato dos trabalhadores da indústria textil (Rua Malvino Ferreira de Andrade,s/n).

De acordo com dados do TSE, 684 jovens de 16 anos irão às urnas, e 1.311 jovens de 17 anos irão votar.

Obs.: Somente poderão votar eleitores que tiraram o seu título antes de 17 de fevereiro de 2011.

VDF