quarta-feira, 11 de maio de 2011

CÓDIGO FLORESTAL: SESSÃO CONTINUA SUSPENSA.

A sessão foi suspensa para que os deputados conheçam o texto final do Código que foi fechado por Aldo Rebelo e governo nesta quarta (11). Cândido Vacarezza garantiu que há consenso na base aliada para que a votação ocorra nesta noite.
VDF

SUBMARINO-ROBÔ AJUDA NA LOCALIZAÇÃO DOS CORPOS DAS VÍTIMAS DO VOO 447. 447

Um submarino-robô desses pode ficar 20 horas embaixo d'água e percorrer até seis mil metros de profundidade. No mundo todo, existem apenas seis modelos cada um, avaliado em US$12 milhões.
VDF

VEJA COMO FUNCIONA A ARTE EM UMA MATÉRIA DO FANTÁSTICO.

Equipe de arte fez um trabalho detalhado na cobertura da morte de Bin Laden.
VDF

AGORA A PORCA VAI TORCER O RABO.

O Ministério Público Eleitoral exigiu o cumprimento da sentença que cassou a chapa vencedora da eleição de 2008, Magé do Futuro, coligação (PMDB-PMN-PTdoB-PRP-Prona), Núbia Cozzolino Prefeito e Rozam Gomes da Silva Vice-Prefeito. Passados 02 anos e 05 meses, de forma negligente e tardia, a Justiça tenta uma saída honrosa para os erros cometidos em processo que já ultrapassou os Intitutos do Processo Civil a prescrição e decadência. A Juíza Ana Tereza Basílio acatou o pedido do Ministério Público Eleitoral, o TRE através do Presidente Luiz Zveiter comunicará o TSE o pedido de nova eleição (estemporânia), que por sua vez irá ateneder ou não, se o TSE acatar o pedido do TRE, a nova eleição poderá ser Direta ou Indireta.
Eleição Direta: Os partidos terão prazo para apresentar seus candidatos desde que o escolhido preencha os pré-requisitos da Justiça Eleitoral.
Eleição Indireta: A escolha será fechada entre os 13 vereadores, o que obtiver maioria será eleito Prefeito.
Sabedores que somos que o TRE-RJ, não irá arcar com os custos desta Eleição Direta aqui em Magé, em razão do número de eleitores (+161.000) e seções eleitorais (+ 500), muito menos o TSE, a possibilidade de Nova Eleição Indireta é grande, a Justiça quer agir como Pôncio Pilatos (lavar as mãos), o que não irá modificar em nada para este povo que a tanto espera uma solução de verdade, nos resta aguarda para saber qual será a saída deste grande imbróglio da Deusa Têmis. VDF

MORADORES ARRISCAM A VIDA PARA ROUBAR ENERGIA ELÉTRICA NO PARÁ.

O Pará é o estado que registra o maior número de ligações clandestinas de eletricidade. Muitas pessoas arriscam a vida para roubar luz.
VDF

POLÍCIA FAZ PRIMEIRA APREENSÃO DE OXI EM MINAS GERAIS.

A droga, um derivado da cocaína, foi encontrada em Montes Claros. Foram apreendidos 506 gramas da substância, que estava com uma mulher e uma adolescente.
VDF

PROFESSOR É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA EM GOVERNADOR VALADARES (MG).

Um professor de artes foi encontrado morto dentro de casa em Governador Valadares (MG). O crime só foi descoberto depois que colegas da vítima estranharam a falta no trabalho e chamaram a polícia.
VDF

TRABALAHADORES FRAUDAM O SEGURO-DESEMPREGO EM MS.

O pedreiro preferiu a fila do Ministério do Trabalho a ser encaminhado ao mercado, como fazem as agencias estaduais, como a Funsat. O montador de móveis fez pesquisa para saber onde poderia requerer o benefício sem aceitar um novo emprego.
VDF

JOVEM É ASSASSINADO NA PORTA DE UMA BOATE EM SANTA CATARINA.

Rafael Santana, de 18 anos, foi espancado por quatro jovens na saída de uma boate, no último sábado (7). Câmeras de segurança mostram o momento do ataque. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Dois menores foram presos.
VDF

COMPRA DE CARROS PARA VEREADORES PODE CUSTAR QUASE R$ 3 MILHÕES AOS COFRES PÚBLICOS.

A mesa diretora da Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro aprovou a compra de carros oficiais para os parlamentares. O direito conquistado pelos vereadores representa uma grande despesa aos cofres públicos.
VDF

DILMA ROUSSEFF DIZ AOS PREFEITOS QUE O GOVERNO ESTÁ ATENTO À INFLAÇÃO.

A presidente afirmou que o governo implementou medidas para controlar a expansão do crédito e iniciou o processo de consolidação fiscal.
VDF

MORRE MENINO QUE RECEBEU TRANSPLANTE APÓS SOBREVIVER COM CORAÇÃO ARTIFICIAL.

Patrick Alves, de dez anos, passou por um transplante de coração em abril deste ano. Desde a cirurgia, o menino não respondeu bem ao tratamento e acabou pegando uma pneumonia. Ele morreu de falência múltipla dos órgãos.
VDF