sábado, 25 de dezembro de 2010

DONO DA REVISTA 'PLAYBOY' CASARÁ COM MULHER 60 ANOS MAIS NOVA.

http://pipizinho.files.wordpress.com/2010/12/vo.jpg
O dono da revista americana "Playboy", Hugh Hefner, de 84 anos, anunciou em seu twitter, neste sábado, que se casará com sua atual namorada, a modelo de 24 anos, Crystal Harris. A inspiração, segundo o empresário, veio da noite de Natal, após a troca de presentes com a parceira. "Foi memorável", diz. Hefner já foi casado duas vezes. Até 1959, o americano esteve com Mildred Williams, até se unir com Kimberly Conrad, com quem ficou unido até 1998. http://4.bp.blogspot.com/_tWtclKG8K2c/TPtwGucOOyI/AAAAAAAAHRQ/ad6j3sjXcMg/s1600/Play+boy.jpg
Fonte: JB Online

NATAL SEM JESUS NÃO EXISTE.

NASCIMENTO DE JESUS NA ERA DIGITAL 2010, MUITO LEGAL!

FAMOSOS FAZEM SEUS PEDIDOS A PAPAI NOEL.

FÁBIO ASSUNÇÃO
“Já vou ganhar um presentão, a minha filha, Felippa, que nasce em maio de 2011. O que mais eu posso querer?! Não tem nada mais grandioso do que isso. Já tenho o João (com Priscila Borgonovi), que é a paixão da minha vida. Espero que a Felippa chegue bem e que encontre um lar harmonioso”.
DEBORAH SECCO
“Quero reconhecimento pelos trabalhos que foram importantes para mim e que me dediquei tanto (o filme ‘Bruna Surfistinha’ e a novela ‘Insensato Coração’). Foi um ano de esperar por eles. Espero que as pessoas gostem pelo menos um décimo do tanto que eu gosto”.
LUCIANA GIMENEZ
“Vou ganhar o maior presente que uma mulher pode querer na vida: outro filho! Também desejo que todos os sonhos se realizem não somente para mim, mas para todos aqueles que amo! Que 2011 seja o início das conquistas em nome da paz e da união em torno de todo o mundo!”
CLAUDIA RAIA
“Quero paz! Também tem um trabalho muito importante, que espero há muitos anos, que é o musical ‘Cabaré’, da Liza Minnelli, e dirigido pelo José Possi Neto. Estou esperando por ele e ele por mim. A gente tem esse encontro em 2011”.
RENATO ARAGÃO
“Fazer 50 anos de carreira todos os anos. Se eu soubesse, teria feito antes”.
MAYANA MOURA
“O maior presente em 2011 é que eu passe o ano todo trabalhando”.
ZECA CAMARGO
“Outro bilhete de volta ao mundo, mas sem câmera e sem trabalhar. Não tiro férias desde 2005”.
VANESSA GIÁCOMO
“Desejo paz para o Rio. Espero que as pessoas possam curtir seu Réveillon tranquilamente. Meu sonho é ver um Brasil mudado para eu poder criar bem os meus filhos (Raul e Moisés)”.
MARÍLIA GABRIELA
“Não ando pensando em presente. O que eu quero é continuar na picada que assumi em 2010 e que, dando certo em 2011, já está pra lá de bom”.
FIUK
“Quero dar a minha cara a tapa”.
IVETE SANGALO
“Para 2011, desejo muita saúde e sucesso para todo mundo!”
REGINA DUARTE
“Quero paz e que o Rio de Janeiro renasça das cinzas. Está mais do que na hora. Acho que existe uma expectativa mundial de que tudo fique bem.”
PATRÍCIA POETA
“Quem sabe ter um segundo filho?”.
EDSON CELULARI
“O Rio no caminho certo. Esse gostinho de uma cidade mais segura e que todas as questões se resolvam. Que a luz no fim do túnel aconteça em 2011”.
AMAURY JR.
“Receber um certificado de garantia atestando que minha saúde será tão boa quanto em 2010. Que meus amigos não desistam de mim por minha falta de tempo e que meus programas deixem de ser apenas um iceberg, ou seja, que eu consiga mostrar toda sua potencialidade ainda submersa. Como o céu não aceita múltiplos pedidos, que mantenha apenas meu anjo da guarda em alerta”.
CAROLINA DIECKMANN
“Paz. Qualquer coisa ficaria pequena demais”.
Fonte: O Dia Online

QUANTO CUSTA A FOLHA DE PAGAMENTO DO SEU TIME? CONFIRA.

Os donos da grana
Quanto custa seu time?
Fonte: Revista Placar

ESPECIAL DE NATAL - ARTISTAS CANDIDATOS.

ESPECIAL DE NATAL - PARECE QUE ESTA MÚSICA DE CAMPANHA FOI FEITA PARA MAGÉ.

ESPECIAL DE NATAL - O HUMOR DE MARCELO ADNET.

ESPECIAL DE NATAL - MOMENTOS MÁGICOS.

ESPECIAL DE NATAL - ACONTECIMENTOS 2010.

ESPECIAL DE NATAL - RETROSPECTIVA 2009.

ESPECIAL DE NATAL - UM POCOTÓ REVOLTADO.

ESPECIAL DE NATAL - UM PAPAI NOEL GOZADOR.

ESPECIAL DE NATAL - HOMENAGEM AOS PARLAMENTARES QUE APROVARAM O PRÓPRIO AUMENTO SALARIAL.