quinta-feira, 24 de março de 2011

AUTORIDADES TOMAM PROVIDÊNCIAS CONTRA TURISMO SEXUAL NO NORDESTE.

O Ministério do Turismo prometeu agir com rigor no combate contra o tursimo sexual. A Interpol e a PF devem ajudar nas investigações. Uma pousada usada no esquema em Recife foi fechada.
VDF

JOVENS INICIAM VIDA SEXUAL CADA VEZ MAIS CEDO.

Pesquisa da Unesco mostra que meninos perdem a virgindade aos por volta dos 14 anos e as meninas, por volta dos 15.
VDF

AMERICANO ENTRA NA JUSTIÇA PARA IMPEDIR QUE O FILHO APRENDA TEORIA DA EVOLUÇÃO.

De acordo com o americano, os professores não tem direito de ensinar a teoria da evolução as crianças, pois para ele, Deus criou o homem e é isso que deve ser ensinado nas escolas.
VDF

PRESIDENTE DA CAIXA ECONOMICA FEDERAL DEIXA CARGO.

Maria Fernanda Ramos Coelho será substituída pelo atual vice-presidente de governo Jorge Hereda, que comandava o programa 'Minha casa, minha vida' e os projetos ligados ao programa de aceleração do crescimento.
VDF

APÓS VETO DA FICHA LIMPA, PARLAMENTARES TERÃO QUE DEVOLVER VAGA.

O STF decidiu que a Lei da Ficha Limpa não vale para as eleições de 2010. Ainda não há data para que os políticos liberado pelo Supremo assumam as vagas.
VDF

ADIAMENTO DA VALIDADE DA LEI FICHA LIMPA NÃO INTERFERE NA BASE DO GOVERNO.

A decisão do STF poderia ter repercussões políticas: futuro da lei é incerto pois há pontos que ainda precisam ser dicutidos e a base de apoio do governo poderia ter uma mudança significativa. Os aliados temem o cancelamento das emendas.
VDF

TIRE AS SUAS DÚVIDAS SOBRE A DECLARAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA.

A Receita Federal já recebeu 3,5 milhões de declarações do Imposto de Renda. O prazo termina no dia 29 de abril. O auditor fiscal da Receita Federal, Leônidas Quaresma, respondeu perguntas dos assinantes sobre o assunto. Confira.
VDF

POLICIAIS SÃO FLAGRADOS ATIRANDO EM JOVEM NO AMAZONAS.

Em Manaus, um adolescente foi cercado por homens da Força Tática. Uma câmera de segurança gravou imagens do jovem sendo baleado pelos policiais. O crime aconteceu em agosto de 2010. A Secretaria de Segurança vai abrir uma investigação.
VDF

FALCÃO FAZ DOIS GOLS IMPRESSIONANTES NA MESMA PARTIDA.

O melhor jogador de futsal do mundo surpreendeu mais uma vez. Assista ao vídeo!
VDF

CORPO DE DESIGNER É ENCONTRADO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO EM NITERÓI (RJ).

O corpo da designer Amaly Olympia Vasconcellos Tauil, de 51 anos, foi encontrado pela filha na cama de sua casa em avançado estado de decomposição. A Polícia acredita que a mulher foi assassinada no último domingo (20) e vai avaliar um registro de ameaça de morte feito pela designer há um ano.
VDF

STF DECIDE QUE A LEI DA FICHA LIMPA SÓ VAI VALER PARA AS ELEIÇÕES DE 2012.

Seis meses após as eleições sai a decisão sobre a aplicação da Ficha Limpa. A lei tirou do jogo eleitoral candidatos condenados pela Justiça. Luiz Fux, que tomou posse há 20 dias, foi contra a Ficha Limpa e resolveu o impasse. Para o ministro, a lei mudou as regras no meio do jogo. O resultado do julgamento ficou em 6 a 5.
VDF

BEBÊ DE QUASE 7 KG NASCE EM SALVADOR (BA) E VIRA XODÓ NA MATERNIDADE.

Gustavo nasceu com 6,750 kg e 54 cm. A jovem de 22 anos é diabética e teve uma gravidez complicada. Os dois devem receber alta no final de semana.
VDF

GERALDO LUÍS ACOMPANHA OPERAÇÃO POLICIAL NA CRACOLÂNDIA, EM SP.

O apresentador foi, ao lado do Denarc, até o centro de São Paulo mostrar a situação do tráfico e consumo de drogas na já conhecida Cracolândia. A equipe de jornalismo da Record e os policiais que participaram da operação chegaram a ser agredidos pelos dependentes após algumas prisões. Assista ao vídeo!
VDF

MOTORISTA BÊBADO VOA POR CIMA DE PEDÁGIO.

Nos EUA, motorista embriagado resolve passar pelo pedágio de um jeito diferente. Assista!
VDF

OS GOLS DE FLAMENGO 3 x 2 MILAN PELO MUNDIALITO DE CLUBES DE FUTEBOL DE AREIA.

Anderson abre o placar para o Rubro-Negro carioca, Stankovic empata duas vezes para os italianos, mas André faz seu segundo na prorrogação e garante a vitória brasileira.
VDF

PLACAR DA RODADA DESTACA JOGOS ESTADUAIS E DA LIBERTADORES.

Palmeiras 3x0 Linense, Santos 3x1 Mogi Mirim, Corinthians 3x0 Oeste, Paulista 3x2 São Paulo, Coritiba 2x0 Arapongas, Roma 2x3 Atlético-PR, São José 0x1 Internacional, Atlético-MG 1x1 Uberaba e Fluminense 3x2 América-MEX.
VDF

FILME SOBRE O RIO DE JANEIRO MOSTRA A CIDADE VISTA POR OLHOS BRASILEIROS.

Arnaldo Jabor afirmou que Rio, de Carlos Saldanha, é a visao mitica da cidade, poetica e fiel à realidade. Para ele, o filme será um importantissimo e profundo cartao postal do Brasil e uma UPP do cinema.
VDF