domingo, 3 de julho de 2011

AQUECIMENTO CASA BONITA 3: CAROL ABRANCHES.

Carol Abranches foi a participante mais polêmica da segunda edição do Casa Bonita. A morena despertou inimizade de praticamente todas as integrantes, se envolveu em confusão com Pamela Suelen, beijou um ex-BBB e curtiu cada segundo do reality-show.
VDF

LULA ACHA UM ABSURDO OS DESCONTOS QUE RECEBEU NO PRIMEIRO CONTRACHEQUE COMO APOSENTADO.

Lula reclama com Dona Marisa sobre os descontos no contracheque e faz corte de gastos em casa.
VDF

IVETE SANGALO CANTA DOCE MEL.

A cantora é a primeira a se apresentar no programa.
VDF

POLÍCIA PRENDE LADRÃO QUE ASSUSTAVA COMERCIANTES DE FRANCO DA ROCHA (SP).

O bandido roubava lojas e mercadinhos da cidade. Imagens mostram ele agredindo clientes depois de pegar dinheiro do caixa.
VDF

PILOTO LUCAS DI GRASSI REVELA AS DIFERENÇAS ENTRE AS ENGENHARIAS INGLESA E ALEMÃ.

A briga entre os ingleses e alemães é antiga nas pistas, mesmo se tratando de carros e categorias diferentes. Diego Castellari e o piloto de testes de Fórmula 1, Lucas Di Grassi, fazem um passeio para mostrar a diferença entre essas máquinas.
VDF

SAIBA COMO O CORPO DAS CELEBRIDADES SE TRANSFORMA PARA SE ADAPTAR AOS PERSONAGENS.

Muitas celebridades têm o hábito de engordar e emagrecer rapidamente para se transformar em uma nova personalidade na TV, mas podem adquirir doenças gravíssimas. Em muitos casos, as modificações são feitas com a utilização de esteroides anabolizantes. Assista ao vídeo!
VDF

AMERICANA QUE FICOU FAMOSA AO DAR À LUZ A OITO BEBÊS DIZ SENTIR NOJO DOS FILHOS.

Nádia Suleman, que teve os óctuplos em 2009 após fazer tratamento de fertilização in vitro, disse agora que odeia bebês. Ela, que é solteira e reclama da falta de dinheiro, falou ainda que as outros seis filhos mais velhos são animais porque ela não tem tempo de criá-los.
VDF

LADRÃO ROUBA AGÊNCIA DE EMPREGO E DEIXA BILHETE PEDINDO TRABALHO.

Após cerrar as grades da agência de empregos e levar dois notebooks do local, o ladrão deixou um bilhete dizendo que quer um emprego porque está cansado de roubar. O caso aconteceu no interior de São Paulo.
VDF