sexta-feira, 16 de março de 2012

FUNCIONÁRIOS DE PORTOS E AEROPORTOS SÃO PRESOS POR DESVIAR MERCADORIAS IMPORTADAS.


A polícia desmontou um esquema de funcionários de portos e aeroportos. Eles desviavam mercadorias para não pagar impostos. A Receita Federal estima que mais de R$ 90 milhões deixaram de ser arrecadados.
VDF

VALE SOCIAL ATENDERÁ 8 MIL CIDADÃOS EM MAGÉ.

Legislação sobre Vale Social
Magé é a oitava cidade a assinar o convênio que oferece gratuidade nos diversos meios de transportes municipais e intermunicipais para deficientes e doentes crônicos. A parceria foi assinada entre o prefeito Nestor Vidal e o secretário de Transportes, Julio Lopes. Segundo o secretário, o benefício representa um avanço na qualidade de vida para os moradores do município fluminense.  A parceria foi assinada entre o prefeito Nestor Vidal e o secretário de Transportes, Julio Lopes. A partir de agora, residentes de Magé com doenças crônicas ou deficiência poderão procurar o posto de atendimento da prefeitura municipal e requerer o benefício. 
VDF

HOMEM ACERTA ARREMESSO DE BASQUETE DE DENTRO DE HELICÓPTERO.


Um grupo de três amigos montou uma verdadeira operação de guerra para acertar o arremesso. Eles subiram de helicóptero a uma altura de 60 m e acertaram a cesta; veja!
VDF

WILLIAM BONNER E FÁTIMA BERNARDES PODEM SE SEPARAR.


E veja também: Boninho promove perseguição a jornalistas que falam mal do BBB 12 e da sua mulher Ana Furtado; Deborah Secco detona BBB; Roberto Justus está mais "soltinho" na apresentação do seu novo programa na Rede Record; mulher de Thiago Lacerda faz gesto obsceno para paparazzi e Milene Domingues escapa da onda de demissões da Rede TV.
VDF

PESQUISA AFIRMA QUE DORMIR POUCO ENGORDA.


Um cardiologista americano fez uma pesquisa e descobriu que dormir uma hora e vinte minutos a menos é igual à ingestão de 600 calorias.
VDF

RESTAURANTE CIDADÃO: 2,5 MIL REFEIÇÕES DIÁRIAS E INSTALAÇÕES MULTILATERAIS.


 Rest. Cidadãofoto Marcello Dias 8
Técnicos do Estado vieram ao município apresentar ao prefeito Nestor Vidal a planta e planejamento do restaurante cidadão que será implantado no município neste ano. A estrutura irá abrigar, além do restaurante, salas para atendimento e destinadas à realização de cursos de capacitação para população de acordo com o novo padrão que o governo federal deseja implementar em todas as unidades. As instalações de restaurante cidadão de Piabetá terão dois pavimentos com acessibilidade para deficientes físicos e cadeirantes, e com capacidade prevista para servir cerca de 2,5mil refeições por dia.
VDF