terça-feira, 6 de março de 2012

ASSISTA AOS VÍDEOS MAIS ESQUISITOS DA INTERNET DESTA TERÇA-FEIRA (6).


Entre os destaques, veja a aparição surpreendente de um gatinho na janela e conheça um grupo de ovelhas encantadoras.
VDF

BABY DO BRASIL FALA SOBRE PRECONCEITO QUE ENFRENTA POR TER SE TORNADO CANTORA GOSPEL.


A cantora fala sobre a nova fase gospel que tomou conta de sua carreira e desmente que trio gospel foi um fracasso. Baby diz que se surpreende com o preconceito e com uma "guerra" religiosa que foi criada por uma famosa revista semanal. Veja!
VDF

PRF INTERCEPTA CARRETA ROUBADA E PRENDE UM SUSPEITO EM MAGÉ.

Carreta roubada na Região dos Lagos foi recuperada | Foto: Divulgação
Carreta roubada na Região dos Lagos foi recuperada.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram uma carreta carregada de telhas, roubada nesta segunda-feira na Região dos Lagos. O motorista foi preso em flagrante no KM 23 da BR 493, em Magé. Ele era foragido da Justiça.  A ação ocorreu após os agentes serem alertados por uma empresa de rastreamento que um veículo de carga havia saído fora da rota programada e que suspeitavam de algum roubo, já que não conseguiam contato telefônico com o motorista. Desta forma, os policiais seguiram em direção à rodovia Magé-Manilha (493), próximo ao local do último sinal de rastreamento enviado, e cruzaram com o veículo que seguia na pista contrária. Após consulta ao sistema de segurança pública, os policiais descobriram que o motorista, de 28 anos, era procurado por roubo, com mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Nova Iguaçu. Diante das evidências, ele revelou que pegou o veículo na Região dos Lagos para entregá-lo no Rio de Janeiro, sem dizer quanto receberia pelo serviço.
VDF

PAI É CONDENADO A QUASE 60 ANOS DE PRISÃO POR AGREDIR ADOLESCENTE.


Gary Johnson, de 35 anos, foi condenado a 57 anos de prisão por causa de um vídeo em que aparece incentivando a briga entre o próprio filho e um jovem de 16 anos. Depois de uma discussão com o oponente do filho, Gary parte para cima do jovem com socos e chutes.
VDF