quarta-feira, 16 de março de 2011

MAGÉ SOFRE COM GRANDE NÚMERO DE CASOS DE DENGUE.

Já foram notificados 1.200 casos no município. Um homem pode ter morrido com a forma hemorrágica da doença. A população redobra os cuidados para evitar o mosquito transmissor.
VDF

CINEGRAFISTA CONTA COMO FORAM FILMAGENS DE MERGULHADOR À DERIVA NO MAR.

Paulo Zero teve que mergulhar e precisou da ajuda de um helicóptero na simulação.
VDF

CONSELHO DE ÉTICA RECEBE PEDIDO DE PROCESSO CONTRA JAQUELINE RORIZ.

O Conselho pode abir um processo, por quebra de decoro, que pode cassar o mandato de Jaqueline Roriz (PMN). Ela pode renunciar e escapar do processo ou respondê-lo. Ela foi flagrada recebendo R$ 50 mil do ex-secretário Durval Barbosa.
VDF

ASSALTANTE FAZ FUNCIONÁRIA DE FARMÁCIA REFÉM APÓS TENTATIVA DE ASSALTO EM PERNAMBUCO.

Dois bandidos invadiram uma farmácia em Garanhuns. A polícia foi chamada e um dos criminosos fugiu. O outro foi cercado e usou uma faca para fazer uma funcionária refém. O assaltante foi morto e a vítima foi levada a um hospital em estado de choque.
VDF

RELEMBRE VISITAS DE PRESIDENTES AMERICANOS AO BRASIL.

As viagens de presidentes americanos ao Brasil não são muito comuns. A proximidade entre os dois países vem de longa data. Franklin Roosevelt visitou o Brasil em 1943. Já o democrata Jimmy Carter veio ao país em 1978.
VDF

EMBAIXADOR FALA SOBRE VISITA DE OBAMA AO BRASIL.

Segundo Marcos Azambuja, a visita do presidente dos Estados Unidos será tranquila. O conflito no Irã e a questão entre Israel e Palestina devem ser analisadas durante o encontro diplomático.
VDF

DOAÇÃO DE ÓRGÃOS NO BRASIL AUMENTA 14%.

Segundo o Ministério da Saúde, o aumento de 14% foi entre o período de 2009 e 2010. A média anual de aumento nos últimos 7 anos era de 7%. Com esse desempenho, o Brasil atingiu a marca histórica de quase dez doadores para cada um milhão de pessoas.
VDF

COISAS PELAS QUAIS VALE A PENA VIVER.

Veja o que vem por aí na segunda temporada de Coisas Pelas Quais Vale a Pena Viver. Com Domingos de Oliveira e Priscilla Rozenbaum, a estreia acontece dia 16 de março, às 21h30.
VDF

VEJA OS DESAFIOS DE DILMA ROUSSEFF NA ÁREA DA EDUCAÇÃO.

Educação é o tema da quarta reportagem da série que o Hoje em Dia apresenta nesta semana sobre os desafios do novo governo. Bullying, agressão a professores, evasão escolar e falta de qualidade no ensino fazem parte do cenário atual nessa área. Saiba o que a nova presidente precisa fazer para melhorar esse quadro.
VDF

VÍTIMA DE BULLYING ATACA AGRESSOR EM ESCOLA AMERICANA.

Menino acima do peso apanha na escola e acaba revidando as agressões. Ele ergue o garoto no alto e atira o mesmo no chão, quebrando sua perna. Entenda os perigos do bullying na mente de crianças e adolescentes.
VDF

LITORAL DO RIO DE JANEIRO ESTÁ COM RESSACA.

Segundo os meteorologistas, as ondas podem chegar a três metros de altura. Na Praia do Arpoador, o mar cobriu a faixa de areia.
VDF

POLÍCIA PROCURA CEMITÉRIOS CLANDESTINOS NO COMPLEXO DO ALEMÃO.

A Secretaria de Segurança Pública faz uma campanha incentivando denúncias de moradores da comunidade sobre pessoas desaparecidas. José Mariano Beltrame ressaltou que a parceria com o Exército é essencial.
VDF

EXAME DE MARIDO DE VERÔNICA COSTA FOI FEITO EM CLÍNICA PARTICULAR.

A pesquisa por substâncias tóxicas na urina e no sangue foi anexado ao inquérito policial contra a ex-vereadora do Rio.
VDF

INSPEÇÃO VAI PROCURAR DESPEJO DE ESGOTO ILEGAL NAS LAGOAS DA BARRA E DE JACAREPAGUÁ.

A ressaca do mar trouxe bastante lixo e espuma, na altura da Praia da Joatinga. O Instituto Estadual do Ambiente vai investigar se a poluição é causada por condomínios da região.
VDF

ADOLESCENTE É INTERNADA EM JUIZ DE FORA (MG) COM MARCAS DE AGRESSÃO PELO CORPO.

A menina, de 14 anos, foi internada pesando apenas 25 quilos e com muitos hematomas. A polícia suspeita que ela sofria maus tratos de pais e parentes. As visitas foram proibidas até que o caso seja esclarecido.
VDF

ALUNO ARREMESSA MESA CONTRA PROFESSORA NO INTERIOR DE SÃO PAULO.

A agressão aconteceu durante uma aula de matemática numa escola estadual de Guaimbê. A professora contou que a confusão começou quando pediu para estudantes pararem de conversar. Ela prestou queixa e fez exame de corpo de delito.
VDF