sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

CONHEÇA AS MÚSICAS QUE SÃO CANDIDATAS A SER HIT DO CARNAVAL 2012.


Todos os anos o carnaval da Bahia lança um hit daqueles que grudam na cabeça. Assista ao vídeo e relembre os grandes hits de carnavais passados e saiba quais são as músicas que devem bombar este ano.
VDF

FESTIVAL DE JACA REALIZA CURSO DE CULINÁRIA.

Produção JacaFoto Marcello Dias 57 - siteBife, pavê, sorvete são algumas das iguarias feitas com jaca ensinadas durante o curso oferecido no Festival de Jaca realizado pela Secretaria de Desenvolvimento e Agricultura em parceria com a Cozinha Industrial Comunitária da Unifaz (União Rural Pró Desenvolvimento da Fazenda Conceição de Suruí). Foram receitas produzidas com a fruta dos tipos “jaca manteiga” e “jaca pau” e com caroços de jaca. A jaqueira é uma árvore comum em Magé, segundo o levantamento da secretaria municipal, e é possível que existam mais de 6 mil pés de jaca, que produzem cerca de 80 quilos do fruto por ano. A produção é natural, sem precisar que o agricultor faça esforço ou tenha qualquer tipo de despesas com o produto.
VDF

SCHWARZENEGGER E STALLONE FAZEM CIRURGIAS E SE ENCONTRAM COINCIDENTEMENTE EM HOPITAL.


Os atores, que devem começar a gravar junto o filme The Tomb em breve, foram ao hospital realizar operação no ombro. Por coincidência, Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone ficaram lado a lado e aproveitaram a foto do encontro inusitado fez sucesso.
VDF

PORTAS GIRATÓRIAS SÃO RETIRADAS DAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS EM TODO BRASIL.


Muitas pessoas que possuem itens de metal no corpo, como pino e marcapasso, se sentiram constrangidas ao serem paradas na porta e foram indenizadas pelos bancos.
VDF

MULHER NÃO PRECISA MAIS PRESTAR QUEIXA PARA QUE AGRESSOR SEJA PROCESSADO.


O Supremo Tribunal Federal mudou a Lei Maria da Penha. Agora, o homem que agredir a mulher pode responder a processo mesmo que a vítima não faça queixa. A mulher que dá nove à lei aprovou a decisão do STF.
VDF

COM A PROVÁVEL CHEGADA DE ADRIANO O CAMANDANDE JOEL PEDE REFORÇO.