quarta-feira, 18 de abril de 2012

CASAL É FLAGRADO FAZENDO SEXO DENTRO DE VAGÃO DE TREM EM SP.


O casal aproveitou que estava sozinho no vagão para manter uma relação sexual. Eles não se importaram com as câmeras e ficaram completamente nus. O ato sexual durou aproximadamente 10 minutos.
VDF

HOMEM MATA FILHO DE EX A FACADAS E FERE 02 PESSOAS EM MAGÉ.


Wágner da Silva David, de 41 anos, foi preso em flagrante na noite desta terça-feira acusado de esfaquear e matar o filho de sua ex-mulher, no bairro Fragoso, em Magé, Baixada Fluminense. Helena Sônia Moraes, de 64 anos, e um vizinho que tentou intervir, também acabaram feridos. Os três estão internados em hospitais da região. De acordo com policiais do 34º BPM (Magé), Wágner teria se desentendido com Helena na casa dela, por volta das 22h. Após intensa discurssão, Décio André Moraes, de 38 anos, tentou intervir e defender a mãe, mas foi atacado a facadas pelo ex-padastro. Ao tentar socorrer o filho, ela também foi agredida e ferida. Vizinho da família, Emanuel de Lima Silva, de 46 anos, acabou golpeado ao tentar contornar a situação. Décio foi socorrido no PAM de Fragoso, mas não resistiu aos ferimentos. Wágner foi medicado e depois transferido para o PAM de Fragoso, onde está preso sob custódia. O caso foi registrado na 62ª DP (Imbariê), central de flagrantes da região.
VDF

SECRETARIA NEGA ERRO MÉDICO EM MORTE DE BEBÊ NO HOSPITAL DE SARACURUNA (RJ).


Em entrevista ao Balanço Geral, o pai do pequeno Gabriel acusou o hospital de Saracuruna de falhas no atendimento à criança, que morreu com quatro meses. A causa da morte teria sido meningite.
VDF