quarta-feira, 9 de março de 2011

BEIJA-FLOR EMOCIONA COM HOMENAGEM A ROBERTO CARLOS.

A escola de Nilópolis encerrou o Carnaval do Rio contando a trajetória do Rei, desde a infância. A comissão de frente, sob o comando de Carlinhos de Jesus, teve a perticipação de Claudia Raia.
VDF

ÔNIBUS ESPACIAL DISCOVERY FAZ ÚLTIMO POUSO.

Com quase 27 anos de idade a nave espacial Discovery encerrou as atividades. Ela ficará exposta em um museu em Washington, capital americana.
VDF

ENREDO SOBRE ROBERTO CARLOS DÁ MAIS UM TÍTULO À BEIJA FLOR.

A Beija-Flor levou para a Avenida o enredo A Simplicidade de um Rei, sobre a trajetória do cantor Roberto Carlos. A Unidos da Tijuca ficou em segundo lugar e a Mangueira, em terceiro.
VDF

ROBERTO CARLOS É O GRANDE DESTAQUE DO SEGUNDO DIA DE DESFILES NO RIO.

O rei Roberto Carlos foi o tema da Beija-Flor, no último desfile que aconteceu no Sambódromo. Ele foi ovacionado pelo público ao entrar na avenida. Outras escolas que se destacaram foram União da Ilha e Grande Rio.
VDF

CARNAVAL CONTINUA NAS RUAS DO RIO DE JANEIRO.

Os foliões esbanjam energia na Quarta-feira de Cinzas (9). A previsão é que sete blocos desfilem pela cidade.
VDF

TREMOR ASSUSTA NO JAPÃO.

O terremoto de 7.2 graus na escala Richter durou pelo menos dois minutos. Foi dado um alerta de tsunami para o litoral do Pacífico. As autoridades pediram que as pessoas se afastassem do litoral. O trem bala chegou a parar no norte do país.
VDF

TEMPO FIRME NO NORDESTE ATRAI GENTE QUE NÃO GOSTA DE BRINCAR O CARNAVAL.

As cidades do litoral cearense têm festas tradicionais de carnaval à noite com blocos e até trios elétricos em algumas delas, mas muitos frequentadores da praia foram para passar estes dias longe da agitação.
VDF

IVETE SANGALO E CARLINHOS BROWN FAZEM A FESTA DA QUARTA FEIRA DE CINZAS EM SALVADOR.

Em Salvador, os foliões esqueceram que o carnaval acabou. A manhã de Quarta-Feira de Cinzas ainda tem festa com Ivete Sangalo e Carlinhos Brown.
VDF

MENINA DE 11 ANOS É ATROPELADA POR LANCHA EM SANTA CATARINA.

Em Santa Catarina, a polícia abriu inquérito para apurar o atropelamento de uma menina de 11 anos. Ela foi atingida por uma lancha em Balneário Camboriú.
VDF

NARCISISMO PROVOCA DEBATE NA COMUNIDADE CIENTÍFICA.

O psiquiatra Peter Freed discorda da exclusão do narcisimo do manual de diagnósticos psiquiátricos.
VDF

PSICÓLOGOS ESTUDAM NOVA GERAÇÃO DE JOVENS - ADULTOS EMERGENTES.

Lucia Guimarães conversa com a psicóloga Jennifer L. Tanner, co-autora do novo livro sobre adultos emergentes, “Debating Emerging Adulthood - Stage or Process?”.
VDF

PADRE FÁBIO DE MELO É ATRAÇÃO EM RETIRO ESPIRITUAL EM CACHOEIRA PAULISTA.

Em Cachoeira Paulista, no Vale do Paraíba, milhares de fiéis trocaram o último dia de folia por um retiro espiritual. A principal atração foi o padre Fábio de Melo.
VDF

ROUBO DE FIOS TERMINA EM MORTE NA CAPITAL SP.

Três homens entraram em um túnel para retirar cabos de energia. Um deles levou um choque fatal.
VDF

CONFERÊNCIA NACIONAL DOS BISPOS DO BRASIL LANÇA CAMPANHA DA FRATERNIDADE DE 2011.

O tema da campanha deste ano é 'Fraternidade e a vida no planeta'. Esta não é a primeira vez que o assunto é abordado. O arcebispo metropolitano Dom Odilo Scherer abre a campanha na capital com uma missa na Catedral da Sé às 15h.
VDF