terça-feira, 18 de janeiro de 2011

LATAS DE TINTA VIRAM OBRAS DE ARTE.

Foto:    Reprodução
Foto:    Reprodução
O artista decora as peças com materiais naturais, o resultado é uma reprodução em miniatura de um pedaço da natureza. Usando materiais como grama, pedras e galhos, o artista norte-americano Gregory Euclide transforma a embalagem em um pequeno retrato da natureza.
Para criar uma obra, primeiro Euclide tomba a lata sobre um solo rochoso, esparramando o restinho de tinta que há dentro do recipiente. Depois que o produto seca, ele arranca a lata do chão, formando a base da obra. Então o artista decora a placa com materiais como pedras, grama, galhos e pedaços de plantas.
Fonte: Criativa

PAPARAZZO: MAKING OF DO ENSAIO DE PIETRA PRÍNCIPE E LUHANNA MELLONI.

Apresentadoras do programa Papo Calcinha posam para o Paparazzo.

ELTON JOHN E SEU MARIDO SÃO PAIS DE UM MENINO.

Reprodução/.

O cantor inglês Elton Johns e seu companheiro, David Furnish, estampam a edição desta semana da revista "OK!" com o filho, o pequeno Zachary Jackson. Elton contou para a publicação que estava presente no nascimento do pequeno, que aconteceu no último Natal. Zachary foi concebido através de uma mãe de aluguel. "Ele disparou como um foguete Simplesmente não há palavras para descrever o que eu sinto. É indescritível. Na hora apenas pensei: 'Temos um filho! Com uma das carreiras mais bem sucedidas da história da música, Elton, de 63 anos, garante que não vai estragar a criação do pequeno. "Estou pronto para criá-lo com muito amor. Não vou apenas mimá-lo", afirmou.
Fonte: Ego

.

REENCONTRO COM PERSONAGENS MARCANTES DA TRAGÉDIA DA REGIÃO SERRANA DO RIO.

Dona Ilair, a mulher resgatada por uma corda, reencontou um dos rapazes que salvou a vida dela. Wellington contou como manteve o filho de 6 meses vivo debaixo da terra.

ESTE ARGENTINO CHEGOU COM MORAL GANHOU FUNK.