sexta-feira, 3 de junho de 2011

MARCHA DE EVANGÉLICOS DEVE REUNIR MILHARES DE PESSOAS NO CENTRO DO RIO.

Depois da caminhada, cantores de música gospel se apresentam em um palco montado na Cinelândia. Diversas ruas do Centro vão ficar interditadas neste sábado (04) por causa do evento.
VDF

LIVRO COM REFLEXÕES SOBRE A MORTE É LANÇADO EM SÃO PAULO.

O autor é o desembargador José Renato Nalini, do Tribunal de Justiça de São Paulo. Nalini também é membro da Academia Paulista de Letras. A noite de autógrafos foi em uma livraria da Vila Madalena.
VDF

CONHEÇA O LEILÃO DE FLORES DE HOLAMBRA.

Mais da metade das plantas vendidas no mundo inteiro passa por um único país, a Holanda. O leilão de Holambra é bastante semelhante e acontece na cidade de Santo Antônio da Posse.
VDF

PAI QUE ESPANCAVA FILHOS É PRESO EM REGISTRO (SP).

Em Registro, foi preso o pai que espancava os filhos. A denúncia foi feita pelo mais velho, um jovem de 17 anos. O rapaz gravou o espancamento do irmão com a câmera do celular.
VDF

PREFEITURA INTERDITA SHOPPING NA REGIÃO DE 25 DE MARÇO, EM SÃO PAULO.

A Secretaria de Controle Urbano fechou o shopping por falta de segurança e alterações estruturais feitas sem aprovação. A galeria só poderá voltar a funcionar quando cumprir todas as exigências do Contru e tiver licenciamento das lojas.
VDF

POLÍCIA TENTA DESCOBRIR O MOTIVO DO ASSASSINTO DO EX-BBB ANDRÉ COWBOY.

A polícia trabalha com as hipóteses de assalto e crime encomendado. O ex-BBB André foi enterrado nesta quarta-feira (1). Ele vivia em uma chácara com a mulher e três filhos.
VDF

LADRÕES APRESSADOS ACABAM EM TRAPALHADAS.

Em Bauru (SP), o assaltante ficou preso na chaminé e precisou ser resgatado por um guindaste. Em Salvador, um homem levou um choque ao tentar roubar fios do poste. Já um ladrão de Botucatu (SP) deixou um bilhete escrito à mão.
VDF

O CANTADOR DE HISTÓRIAS - O DIA "D" PASSOU! .

ESTAMOS AGUARDANDO ANCIOSAMENTE O DIA "D" DE MAGÉ, QUE JÁ PASSOU! CONFORME PROMETEU O BLOGUISTA ELIZEU PIRES.
VDF

NOVAS FORMAS DE PAGAMENTO SURGEM COM O DESENVOLVIMENTO DA TECNOLOGIA.

O papel moeda vem perdendo cada vez mais espaço no dia a dia. Os cartões são a alternativa mais usada atualmente. Mas tem coisa nova nesta área também.
VDF

FALTA POLICIAMENTO FACILITA O TRÁFICO DE DROGAS E ARMAS NAS FRONTEIRAS DO CENTRO-OESTE.

02/04/2002: a cada 10 quilômetros, estradas sem controle ligam o Mato Grosso e a Bolívia. Nelas, circulam cocaína produzida na Bolívia e carros roubados no Brasil.
VDF

POLÍCIA LIBERA IMAGENS DE MALA DE DINHEIRO ENCONTRADA EM OPERAÇÃO EM NITERÓI (RJ).

Na mala, encontrada em cima de uma árvore no jardim da casa de um dos presos, havia mais de R$ 250 mil, em notas de 100 e de 50. A operação da Corregedoria de Polícia Civil prendeu 10 policiais suspeitos de receber propina de bicheiros e empresários.
VDF