sábado, 9 de abril de 2011

UNIVERSITÁRIOS USAM DROGAS E BEBIDAS NO MEIO DA RUA EM SP.

Estudantes universitários promovem festas regadas a drogas e a bebidas no meio da rua no bairro da Liberdade. em São Paulo. A região disponibiliza drogas e cerveja a R$ 1. Ao lado funciona uma escola particular e as crianças não conseguem estudar.
VDF

FIM DE SEMANA TEM ESTREIA DE FILME GAY, FRANCÊS E GRANDE ANIMAÇÃO SOBRE O RIO.

Um dos destaques do final de semana é o longa peruano Contracorrente que mistura a temática gay à espírita. O filme francês Turnê também é diferente e pode ser uma boa escolha. Mas você não pode deixar de ver a animação de Carlos Saldanha; Rio promete divertir muita gente em mil salas espalhadas pelo país. Assista ao vídeo e saiba mais!
VDF

PAPARAZZO: BASTIDORES DO ENSAIO SENSUAL DE NICOLE BAHLS.

Bastidores do ensaio sensual de Nicole Bahls para o Paparazzo.
VDF

CONFUSÃO ENTRE DOIS GRUPOS DE MANIFESTANTES EM SÃO PAULO.

Um grupo que apoia o deputado Jair Bolsonaro e integrantes do Movimento Gay ficaram frente a frente. Policiais formaram um paredão entre os manifestantes. Oito pessoas acabaram detidas e foram levadas para a delegacia de crimes contra a intolerância.
VDF

APÓS SER HOSTILIZADO EM MINAS, MICHEL, DO VÔLEI FUTURO, AGRADECE APOIO DA TORCIDA.

Após vitória sobre o Minas, jogador afirma que não sabia que caso teria uma repercussão tão grande, mas que está feliz com o resultado.
VDF

POLÍCIA APRESENTA DOIS SUSPEITOS DE VENDER ARMA PARA ATIRADOR.

A dupla foi encontrada por policiais militares do 21º BPM. As negociações para a compra da arma teriam começado há cerca de 4 meses.
VDF

HOMEM ABRE FOGO EM SHOPPING DA HOLANDA.

O assassino matou cinco pessoas e depois se matou. O incidente ocorreu em um centro comercial que estava lotado em Alphenn aan den Rijn, cidade próxima a Amsterdã, capital do país. Pelo menos, 13 estão feridos.
VDF

ÁGUAS CRISTALINAS DE BONITO ATRAEM TURISTAS.

Bonito fica no Mato Grosso do Sul e é um ótimo lugar para se conhecer. A caverna de água azul atrai muitos turistas para tomar banho e nadar com os peixes. Os turistas só entram com guia credenciado.
VDF

ASSALTANTES INVADEM ESCOLA NA ZONA OESTE DO RIO.

Os bandidos fizeram um assalto, em Bangu, em frente a um colégio. Um dos ladrões fez uma criança refém. Eles não estavam armados e foram presos. Ninguém ficou ferido.
VDF

ESPECIALISTAS ANALISAM TRAUMA SOFRIDO POR VÍTIMAS DE ATAQUE À ESCOLA EM REALENGO (RJ).

Para a psicanalista Ana Maria Sabrosa, é necessário prestar atenção na angústia das crianças que sobreviveram ao ataque. O psiquiatra Içami Tiba ressaltou que a tragédia será muito difícil para as vítimas, por causa da idade da puberdade.
VDF

HOMEM QUE ATROPELOU CICLISTAS EM PORTO ALEGRE DEIXA A PRISÃO.

O funcionário público Ricardo Neis, que estava preso desde 11 de março, obteve um habeas corpus do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul. Denunciado por 17 tentativas de homicídio, ele continuará sem poder usar a carteira de habilitação.
VDF

PAIS PERDEM A GUARDA DE TRIGÊMEAS POR RECUSAR UM DOS BEBÊS.

A Justiça do Paraná determinou que o casal que fez inseminação artificial e recusou uma das trigêmeas não tem condições psicológicas de criar as crianças. As crianças permanecerão num abrigo.
VDF

SOBRINHO DE ATIRADOR DIZ QUE TIO QUERIA JOGAR AVIÃO CONTRA O CRISTO REDENTOR.

No depoimento que prestou na delegacia, o sobrinho de Wellington Menezes de Oliveira afirmou que ele não tinha vida social e ficava trancado no quarto, usando o computador. Ele afirmou que o tio andava muito estranho, mas não sabia que tinha armas.
VDF