quinta-feira, 21 de outubro de 2010

INSTITUTOS DE PESQUISAS CONSOLIDAM TENDENCIA DO ELEITOR - VITÓRIA DE DILMA ROUSSEFF!

Datafolha fechou com: 50% para Dilma e 40% para Serra nos votos totais.
Nos válidos, Dilma fica com 56% e Serra com 44%.
É a consolidação da tendência já antecipada pelo Vox e depois pelo Ibope.

TRAPALHADAS DO CANDIDATO SERRA ESTÃO COLOCANDO DILMA ROUSSEFF CADA VEZ MAIS NA FRENTE EM PESQUISAS.

Quebra de sigilo: Investigação da PF aponta para central de espionagem montada pelos próprios tucanos

| 19:07
20/10/2010

Segundo a PF, os dados sigilosos de pessoas ligadas a José Serra foram obtidos por

um repórter do jornal O Estado de Minas, no segundo semestre do ano passado, durante a disputa entre os tucanos para saber quem seria o candidato do partido à presidência da República.

Na época, o jornal Estado de Minas declarou apoio explícito (em editorial de capa) à candidatura Aécio Neves – que disputava com Serra a indicação do partido.

O repórter contou à Polícia que passou a investigar pessoas ligadas à Serra depois de descobrir que o então governador de São Paulo mantinha uma central de espionagem contra Aécio, que seria comandada pelo deputado tucano Marcelo Itagiba.

Segundo Amaury Ribeiro Junior, os arapongas de Serra buscavam informações sobre a vida privada do governador mineiro.

A partir daí, Amaury contratou vários despachantes em São Paulo e foi à capital paulista, com viagem paga pelo jornal O Estado de Minas, para receber vários documentos sobre parentes e amigos de Serra.

A Polícia Federal diz ter provas de que isso aconteceu no dia 8 de outubro de 2009, quando no PT não havia nem pré-campanha presidencial. O PT estava totalmente envolvido em sua campanha interna para renovar a direção partidária.

Amaury contou ainda à PF que há 10 anos investiga o processo de privatização da telefonia no governo FHC – e que pessoas ligadas a Serra teriam se beneficiado do esquema.

O principal operador seria Ricardo Sérgio de Oliveira, amigo de Serra e diretor do Banco do Brasil na gestão tucana. O repórter diz ainda que obteve documentos provando que a filha de Serra, Verônica, e o marido dela, teriam contas suspeitas em paraísos fiscais.

O delegado que deu as informações à imprensa nesta quarta-feira, Alessandro Moretti, disse que 7 pessoas foram indiciadas pelo vazamento de dados da Receita Federal, mas não forneceu os nomes. Ele disse que faltam algumas diligências para encerrar o inquérito, mas que elas não devem alterar a conclusão.

CARTA AO PRESIDENTE LUIS INÁCIO DA SILVA "LULA".

http://sergiobgomes.files.wordpress.com/2010/05/presidente-lula3.jpg
INSATISFAÇÃO
Presado Presidente, me chamo José Rico, sou domiciliado em um bairro nobre, que prefiro por motivo de segurança não revelar o endereço, muito menos a minha identidade funcional, mas vamos ao que interessa. Presidente LULA estou muito chateado com suas atitudes e de todo seu governo, nunca votei no Sr. e não pretendo votar jamais, pelos motivos que abaixo subscrevo:
"Cansei de ir ao supermercado e encontra-lo cheio. O alimento está barato demais. O salário dos pobres aumentou, e qualquer um agora se mete a comprar, carne, queijo, presunto, hambúrgue e iogurte. Cansei dessa história de PROUNI, que botou esses tipinhos, sem berços, nas universidades. Até Índio, agora, virá médico e advogado. É um desrespeito..... Meus filhos, que estão sendo bem criados, precisam conviver e competir com essa raça. Cansei dos bares e restaurantes lotados nos fins de semana. Se sobra algum, a gentalha toda vai para a noite. Cansei dessa demagogia. Cansei de ir em shopping e ver a pobreza comprando e desfilando com seus celulares. Cansei dos estacionamentos sem vagas. Com essa coisa de juro baixo, todo mundo tem um carro, até a minha empregada. "É uma vergonha!", como dizia o Boris Casoy. Com o Serra os congestionamentos vão acabar, porque São Paulo, vai instalar postos de pedágio nas estradas brasileiras a cada 35 KM e cobrar caro. Desculpem mas Voto no Serra.... O governo reduziu os impostos para computadores. A Internet virou coisa de qualquer um. Pode? Até o filho de manicure, pedreiro, catador de papel, agora navega na Internet, tem Orkut.... Vergonha, vergonha, vergonha.... Cansei dessa história de facilitar a construção e a compra da casa própria. E os coitados que vivem de cobrar alugueis? O que será deles? Cansei dessa palhaçada de desvalorização do Dólar. Agora, qualquer um tem MP3, celular, câmera digital. Qualquer umazinha aqui do prédio, vai passar férias no Exterior. É o fim... Cansei dessa coisa assistencialista de Bolsa Família. Esse dinheiro poderia ser utilizado para abater a dívida dos empresários da comunicação (Globo, SBT, Band, Rede TV, CNT, Folha, Estadão etc...). A coitada da "Veja" passando dificuldade e esse governo alimentando gabiru em Pernambuco. É o fim do mundo. Cansei vou votar no Serra, porque quero de volta as emoções fortes do governo de FHC, quero investir no Dólar em disparada e aproveitar a inflação. Basta! Vou votar no Serra. Quero ver essa gentalha no lugar que lhe é devido. Quero minha felicidade de volta". hehehehehehehehehehehehehe!!!!!

VEJA A FARSA DO SERRA NO VIDIO YOUTUBE (ACIMA).

NA FOTO OBJETO LANÇADO É UMA BOLINHA DE PAPEL, SERRA SEQUER LEVA MÃO A CABEÇA APÓS BOLINHA DE PAPEL BATER NELE, ELE OLHA PARA O CHÃO PARA VER O QUE O ATINGIU, PERMANECE NA CAMINHADA NORMALMENTE, PASSADOS 2O MINUTOS ELE RECEBE UM TELEFONEMA, LOGO A SEGUIR COLOCA A MÃO NA CABEÇA E PARALISA A CAMINHADA, ALEGA ESTAR COM FORTE DORES NA CABEÇA, ACUSA O PT DE TER ÓDIO PROFUNDO, QUE JOGAR UMA BOLINHA DE PAPEL NELE É UMA ATITUDE NAZISTA etc..., ESTE SERRA É UM COMÉDIA, DEVERIA TRABALHAR NA GLOBO .

VEJA INTENÇÕES DE VOTO À PRESIDÊNCIA POR SEXO E REGIÃO, SEGUNDO IBOPE.

Na média nacional, Dilma tem 56% dos votos válidos, contra 44% de Serra. Margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Intenções de voto por sexo e região, segundo o Ibope

PESQUISA IBOPE CONFIRMA O QUE A VOX POPOLI JÁ HAVIA DIVULGADO SOBRE CORRIDA PRESIDENCIÁVEL.

Dilma e Lula x Serra e FHC nas pesquisas eleitorais

O Ibope divulgou nesta quarta-feira (20) uma nova pesquisa de intenção de voto para o segundo turno da eleição presidencial. Segundo o instituto, Dilma Rousseff (PT) venceria se a eleição fosse hoje. No levantamento, ela obteve 56% dos votos válidos, e José Serra (PSDB), 44%. Como a margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais, Dilma pode ter entre 54% e 58% e Serra, entre 42% e 46%. O critério de votos válidos exclui as intenções de voto em branco e nulo e os indecisos. Na pesquisa anterior do Ibope, divulgada no último dia 13, Dilma aparecia com 53% dos votos válidos, e Serra com 47%. A pesquisa ouviu 3.010 eleitores, de 18 a 20 de outubro. Encomendada pela TV Globo e pelo jornal "O Estado de S. Paulo", está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número de protocolo 36476/2010.
Fonte: Globo Online.