sábado, 5 de março de 2011

OS GOLS DE FLAMENGO 3 X 2 OLARIA PELA 1ª RODADA DA TAÇA RIO 2011.

Thiago Neves (2) e Ronaldinho Gaúcho marcam pelo Rubro-Negro. Danilo Alves e Rafael fizeram para o time ra rua Bariri.
VDF

ESCOLAS DE IDIOMAS ENSINAM ALUNOS A PAQUERAR EM INGLÊS.

De olho nos estrangeiros que visitam o Brasil na época do Carnaval, muitas escolas de idiomas estão indo direto ao ponto e ensinando os alunos a paquerar os turistas.
VDF

SAIBA O QUE FAZER NESTE FERIADO SE VOCÊ NÃO CURTE A FOLIA DO CARNAVAL.

Quem prefere a tranquilidade e o silêncio também tem diversas opções para o feriadão. Conheça as pessoas que sempre arrumam uma alternativa aos trios elétricos e veja dicas do que fazer se você não é fã do ziriguidum.
VDF

EX-VEREADOR QUE AGREDIU REPORTE É CONDENADO A UM ANO DE PRISÃO NO MT.

Lourivaldo Rodrigues de Morais deu um tapa no rosto da repórter quando ela tentava entrevistá-lo dentro de uma delegacia.
VDF

MULHER RECEBE INDENIZAÇÃO POR SER OBESA NO RS.

Ela ganhou R$ 3 mil de uma empresa de ônibus depois de ter virado motivo de piada dentro do veículo em Porto Alegre.
VDF

JOGADOR CAI EM FOSSO DE ESTÁDIO ENQUANTO COMEMORAVA GOL.

A cena chamou a atenção em jogo da segunda divisão do Campeonato Paulista. O lateral paraguaio Osmar Nicolas comemorava o terceiro gol do Rio Preto quando caiu no fosso do estádio. Apesar do susto, ele não se machucou e voltou para a partida. O Rio Preto venceu por o América por 3 a 1.
VDF

VEJA O QUE AS ESCOLAS DO RIO ESTÃO PREPARANDO PARA A AVENIDA.

As escolas do Grupo Especial do Rio de Janeiro desfilam no domingo ( 6) e na segunda-feira (7). A Liesa informou que nenhuma escola esse ano será rebaixada, por conta do incêndio que atingiu alguns barrações, na Cidade do Samba, em fevereiro.
VDF

CORDÃO DA BOLA PRETA ARRASTA MILHARES DE FOLIÕES NO RIO DE JANEIRO.

O Cordão da Bola Preta percorre a principal avenida do Centro do Rio. Seis trios elétricos seguem em direção a Candelária. O bloco é um dos mais tradicionais da cidade.
VDF

CARNAVAL DO RIO RESGATA A TRADIÇÃO DOS BAILES DE SALÃO.

Durante a festa o público dançou e cantou antigos marchinhas de carnaval. O Armazém 4 do Pier Mauá recebeu uma decoraçào especial para resgatar a tradição da festa. O cantor Jorge Ben Jor fez a alegria dos foliões.
VDF

JAPONESES LANÇAM TREM-BALA DE ÚLTIMA GERAÇÃO.

O modelo é uma versão mais moderna do trem-bala, lançado há 14 anos, e chega a 300km/h. O design é arrojado e futurista.
VDF

ACIDENTE COM ÔNIBUS E CAMINHÃO MATA PELO MENOS 26 PESSOAS QUE VINHA PARA MARECHAL RONDON.

A maioria delas tem parentes na cidade e participaria de um encontro entre famílias que jogam bolão.
VDF

OS GOLS DE MACAÉ 3 X 1 VASCO PELO CARIOCA DE 2011.

Pela 1º rodada da Taça Rio, Luis Mario, Siston e Bill marcam para o time da Região do Lagos. Élton diminui para os cruzmaltinos.
VDF

GALO DA MADRUGADA ANIMA CARNAVAL DO RECIFE.

O desfile começou às 9h30. Uma multidão toma conta das principais ruas do centro. Serão 23 trios, cada um com uma atração. O primeiro desfile do Galo da Madrugada foi em 1978.
VDF

CÉU NA TERRA ANIMA FOLIÕES EM SANTA TERESA.

A criatividade invadiu as ruas em nome da alegria. O Céu na Terra resgata a folia dos anos 40, e as tradicionais marchinhas animam a festa.
VDF

ESCOLAS MIRINS DESFILAM NA MARQUÊS DE SAPUCAÍ.

No Rio, 17 escolas mirins abriram o carnaval na Marquês de Sapucaí. Elas reeditaram sambas que fizeram sucesso no Grupo Especial. As crianças mostraram que têm muito samba no pé.
VDF

MANCHA VERDE DESFILA GENIALIDADE E GRANDES INVENÇÕES DA HUMANIDADE.

Picasso, Bethoven, Santos Dumont e Einstein foram alguns gênios que caíram no samba. A inspiração da escola era a beleza e as musas.
VDF

BLOCO GATO DE BOTAS ANIMA OS FOLIÕES EM SÃO JOÃO DEL REI MG.

O centro histórico da cidade mineira ficou lotada de foliões na noite desta quinta-feira (03). Mais de cinco mil pessoas acompanharam o bloco de carnaval. Este é o sexto ano de desfile do Gato de Botas.
VDF

BLOCO CAFUÇU ANIMA CARNAVAL EM JOÃO PESSOA PB.

O carnaval de João Pessoa é marcado pela folia de rua. Ao todo, são 11 blocos que desfilam pelas ruas da cidade para brincar o carnaval. Saiba como está o clima na concentração do Bloco Cafuçu, que desfila hoje e atrai um grande número de foliões.
VDF

CARNAVAL DO CIRCUITO BARRA-ONDINA ESTÁ A TODO VAPOR NA BAHIA.

Em Salvador, a festa de carnaval começou na quinta-feira. Neste segundo dia de carnaval, cerca de 24 trios elétricos devem desfilar pela orla da capital baiana. Já cantaram a Banda Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, Jammil e Banda Eva.
VDF

NAÇÕES UNIDAS DIZEM QUE DUAS MIL PESSOAS JÁ MORRERAM NA LÍBIA.

Os rebeldes não dão trégua e avançam cada vez mais pelo país. Durante a madrugada houve a informação de mais confronto em outra cidade petrolífera. O governo americano teme que armamentos pesados cheguem na mão de terroristas.
VDF

MULHERES SÃO MASCARADAS NA COSTA DO MARFIM.

Foram divulgadas imagens chocantes do massacre de mulheres desarmadas, que protestavam na capital Abidian. A ONU suspendeu o trabalho no país africano.
VDF

CONFIRA OS PRINCIPAIS DESTAQUES DO PRIMEIRO DIA DE DESFILES DE SÃO PAULO.

A Unidos do Peruche teve problemas nos carros alegóricos e estourou o tempo do desfile. São Bernardo do Campo foi homenageado pela Tom Maior. A Acadêmicos do Tucuruví levou o Nordeste para a avenida.
VDF

VEJA DICAS PARA EVITAR MULTAS E ACIDENTES NAS ESTRADAS.

Os pneus devem ser calibrados antes de pegar a estrada. E nada de competir por espaço, é bom deixar a faixa da esquerda para ultrapassagem. Sempre mantenha uma distância de dois segundos do carro da frente.
VDF

FESTA DE CARNAVAL COMEÇA NO RECIFE.

Pelas ruas históricas da cidade, um cortejo desfila a tradição. O maracatu ressalta os ancestrais africanos com a força do som dos tambores. A cultura do povo é a grande atração. Alceu Valença e Elba Ramalho compareceram à festa.
VDF

APRENDA A IMPROVISAR NA HORA DE MONTAR A FANTASIA.

A fantasia de carnaval pode estar escondida dentro do guarda-roupa. Uma designer de moda ensina uma empresária a aproveitar as peças e montar o look da folia, de forma rápida e barata.
VDF