quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

PT ESTUDA PUNIR OS DOIS INTEGRANTES QUE VOTARAM CONTRA O GOVERNO.

A oposição tem a ideia de derrubar o trecho que estabelece que, até 2015, o salário será definido por decreto presidencial. Mas, no momento, o governo se preocupa em definir o que fazer com os infiéis.
VDF

CHINÊS PASSA QUATRO ANOS COM FACA CRAVADA NO CRÂNIO.

Na China, um homem procurou um hospital reclamando de dor de cabeça e de ouvido. Após fazer uma tomografia, os médicos tiveram uma surpresa: o rapaz tinha uma lâmina de 10 cm no crânio e não sabia de nada.
VDF

BEBÊ ESCAPA DA MORTE APÓS SER JOGADO EM CÓRREGO NA BAIXADA FLUMINENSE.

Em Queimados (RJ), um bebê foi resgatado por moradores e policiais num córrego. Ele foi encontrado porque chorou e chamou a atenção das pessoas. A criança foi levada para um hospital em Nova Iguaçu.
VDF

CRIANÇA DESPENCA DE UM PRÉDIO NO RIO DE JANEIRO.

A menina caiu de uma altura de quinze metros e sobreviveu à queda. De acordo com os vizinhos, a avó da criança deixou ela sozinha em casa e foi para uma aula.
VDF

DENTISTA DEIXA CAIR PEÇA DENTRO DA BOCA DE PACIENTE EM BARRO PRETO-BAHIA.

A menina, de 12 anos, engoliu a peça. Era a primeira vez de Mariana em um dentista. Se a jovem não eliminar o objeto, ela terá que passar por uma cirurgia.
VDF

POLÍCIA DIVULGA RETRATO FALADO DE NOVO SUSPEITO DE MATAR VANESSA DUARTE.

O noivo de Vanessa prestou depoimento. Foi divulgado o segundo suspeito do crime. A supervisora de vendas sofreu violência sexual e estrangulamento.
VDF

MENINA QUE CAIU DE PRÉDIO NO RIO DE JANEIRO NÃO CORRE RISCO DE MORRER.

Segundo o boletim médico, a criança quebrou um pulso e sofreu traumatismo craniano leve. Ela continua internada. O Conselho Tutelar informou que se for comprovado o abandono de incapaz, a família poderá perder a guarda da criança.
VDF

DILMA ROUSSEFF DIZ QUE VAI PROMOVER LUTA SEM QUARTEL CONTRA DROGAS.

Dilma Rousseff participou do seminário sobre a implantação de centros regionais de referência em crack e outras drogas. Ela pretende capacitar profissionais da saúde e educação e disse que vai dar prioridade à prevenção e ao tratamento especializado.
VDF

CABRAL E PAES ELOGIAM POSSÍVEL ESCOLHA DE MEIRELLES PARA REPRESENTAR O GOVERNO NAS OLIMPÍADAS.

O ex-presidente do Banco Central é cotado para chefiar o órgão que vai coordenar as obras para as olimpíadas de 2016. A presidente Dilma Rousseff se reuniu com o governador Sérgio Cabral e com o prefeito Eduardo Paes.
VDF

IMAGENS PODEM AJUDAR A INVESTIGAR ASSALTO AO EX-ÁRBITRO OSCAR ROBERTO GODOY.

As imagens mostram o momento em que Oscar foi abordado pelo criminoso. O ex-árbitro foi baleado e permanece internado em estado grave na UTI do Hospital das Clínicas.
VDF

MORADORES DE PAÍSES ÁRABES PROTESTAM CONTRA DIDATADURAS.

Na Líbia, manifestantes protestaram contra o ditador Muamar Kadafi, que governa o país há mais de quatro décadas. Outros protestos ocorreram no Bahrein, no Iêmen e no Irã.
VDF

ESCOLHA DOS ALIMENTOS PODE INTERFERIR NO DESENVOLVIMENTO DA INTELIGÊNCIA.

A vitamina ideal para as gestantes é o ácido fólico, fundamental para a formação do cérebro e da medula do bebê. Na papinha da criança, vale a pena incluir carnes, que contem vitamina B .
VDF

EMPRESAS RECRUTAM ESTUDANTES QUE ACABARAM DE ENTRAR NA FACULDADE.

Na hora de conseguir um emprego, a qualificação escolar é um diferencial. Além da escolaridade, as empresas procuram experiência. A busca de profissionais qualificados ocorre no país inteiro.
VDF

O QUE A MULHER QUER É SEXO SELVAGEM?

Heloísa Perissé repercute a polêmica questão no ‘Strip Quizz’.
VDF

ADOLESCENTES SÃO SUSPEITOS DE PARTICIPAR DE CHACINA EM MG.

Segundo as investigações, homens armados invadiram duas casas durante a madrugada e mataram quatro pessoas em Governador Valadares. Os adolescentes teriam confessado a participação no crime e foram apreendidas com eles armas de fogo.
VDF

UPA DE SAMAMBAIA-DF ESTÁ SUPER LOTADA.

Por falta de informação de pacientes e até de funcionários do hospital e dos postos da cidade, a procura superou o limite de atendimento. A UPA foi inaugurada há dois dias. Nas primeiras 24 horas foram mais de 500 pacientes.
VDF

RECEITA DE COSTELA COM CHILI.

Nigella ensina o preparo do prato que leva diversos temperos e tem um toque adocicado.
VDF

ADOLESCENTES TROCAM TIROS EM FRENTE A UMA ESCOLA DO DISTRITO FEDERAL.

O desentendimento começou depois de provocações pela internet por causa de ciúmes de uma menina. Os dois jovens, que estavam armados, foram apreendidos e levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente de Ceilândia.
VDF

POLÍCIA INVESTIGA GOLPE CONTRA POLÍTICOS E SERVIDORES PÚBLICOS EM MG.

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar um tipo de golpe aplicado pelo celular. Segundo as investigações, os bandidos se passam por deputados de outros estados e convencem funcionários e vereadores a passar número de recarga para o telefone.
VDF

PLACAR DA RODADA DESTACA GOLS DA LIBERTADORES, COPA DO BRASIL E CHAMPIONS.

Pela Copa do Brasil, o Flamengo derrotou o Murici-AL e São Paulo ganhou do Treze-PB. Na Taça Libertadores, o Inter empatou com o Emelec e o Cruzeiro goleou o Estudiantes.
VDF

GOVERNO MOSTRA SUA FORÇA NA VOTAÇÃO SOBRE O SALÁRIO MÍNIMO.

Heraldo Pereira diz que o governo foi muito bem na votação na Câmara dos Deputados para o reajuste do salário mínimo. A base governista atendeu ao apelo de Dilma Rousseff e votou de maneira unida.
VDF

ESTUDO REVELA QUE ÚLTIMOS TEMPORAIS NO MUNDO RESULTAM DA AÇÃO DO HOMEM.

A revista "Nature", uma das mais respeitadas publicações de material científico, publicou dois estudos que apontam o aquecimento global como o responsável pelas tragédias climáticas. Ele seria influenciado pela ação humana.
VDF

EX-ÁRBITRO OSCAR ROBERTO GODOY É BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO EM SP.

Segundo testemunhas, Godoy reagiu a uma tentativa de assalto quando estava numa rua no bairro de Pompeia, Zona Oeste de São Paulo. Ele levou dois tiros e foi levado para o Hospital das Clínicas.
VDF

NOVA CHEFE DA POLÍCIA CIVIL DO RJ ANUNCIA MUDANÇAS NA EQUIPE.

No primeiro dia de trabalho, a nova chefe da Polícia Civil afastou aliados do ex-chefe Allan Turnowisky. Martha Rocha disse que continuará alguns projetos implantados na gestão anterior, como o Dedic.
VDF

PF INTIMA EX-CHEFE DE POLÍCIA CIVIL DO RIO PARA PRESTAR DEPOIMENTO.

Segundo os agentes, Allan Turnowski teria sido flagrado alertando um inspetor sobre uma investigação em andamento. O inspetor é suspeito de envolvimento com as milícias que controlam favelas em Ramos e foi preso na operação Guilhotina. VDF

ANTONIO BERNARDO FALA SOBRE A CRIAÇÃO DE JOIAS.

O designer de joias, que começou a carreira há mais de 40 anos, afirmou que tenta criar objetos inusitados, em um processo de trabalho permanente. Ele produz entre 60 e 80 modelos novos por ano.
VDF

STF ADIA VOTAÇÃO DA AÇÃO QUE QUESTIONA APOSENTADORIA DE EX-GOVERNADORES DO PARÁ.

A ação é a primeira da OAB contra o benefício. A Procuradoria-Geral da República também vai entrar com uma ação contra. Os estados gastam R$ 4 milhões por ano em aposentadorias de ex-governadores.
VDF

OS GOLS DE MURICI 0 x 3 FLAMENGO PELA 1ª FASE DA COPA DO BRASIL 2011.

Ronaldinho Gaúcho, Renato Abreu e Negueba garantem a classificação antecipada do Rubro-Negro.
VDF

SILVIO BERLUSCONI DECLARA QUE NÃO ESTÁ PREOCUPADO COM JULGAMENTO.

O primeiro-ministro da Itália nega as acusações de envolvimento sexual com menores de idade e afirmou que permanecerá no cargo até 2013. O julgamento está marcado para o dia 6 de abril, em Milão.
VDF

DEPUTADOS APROVAM REAJUSTE DO SALÁRIO MÍNIMO PARA R$ 545,00.

Os parlamentares escolheram o novo valor a partir de três propostas. O valor defendido pelo governo foi escolhido na Câmara. Duas emendas ainda serão votadas no plenário.
VDF