quinta-feira, 22 de março de 2012

GAROTO DE PROGRAMA É SUSPEITO DE MATAR DOIS HOMENS EM MINAS GERAIS.


A polícia de Minas Gerais acredita que o garoto de programa José Luiz, suspeito de matar um diretor de uma rede de supermercado da região metropolitana de Belo Horizonte no início deste mês, também seja o responsável pela morte de um artista plástico em abril do ano passado.
VDF
VDF

ADOLESCENTE É REJEITADA POR COLEGAS E APANHA NA PORTA DA ESCOLA.


A briga aconteceu em um escola estadual em Ribeirão Preto (SP). Vários alunos presenciaram a briga e incentivaram as agressões. A confusão foi registrada com um celular; veja!
VDF

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA OS CURSOS GRATUITOS DO PROMINP.

banner
A Petrobras está recebendo as inscrições para os cursos gratuitos do Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás até o dia 12 de abril pelo site WWW.PROMINP.COM.BR. Ao todo serão 4.602 vagas oferecidas para todo o estado e 2.428 direcionadas para os municípios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí.  As taxas de inscrição irão variar de acordo com o nível de ensino do candidato, básico, médio ou superior. Existe possibilidade de isenção da taxa de inscrição para candidatos portadores do Número de Identificação Social (NIS) e deverão atender as condições listadas no edital, encaminhando a solicitação até o dia 18 de março pelo site do Prominp.
VDF