segunda-feira, 9 de abril de 2012

MUSEU FAZ HOMENAGEM À MAZZAROPI NO INTERIOR DE SP.


Em Tautabé, um museu lembra a vida e a obra do ator, produtor, compositor e diretor. Em 2012, ele completaria 100 anos se estivesse vivo.
VDF

REINALDO GIANECCHINI PERDE NA JUSTIÇA APARTAMENTO DE R$ 1 MILHÃO.


O ator perdeu o processo no qual buscava recuperar um apartamento de cobertura na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.O imóvel foi doado por Gianecchini ao cabeleireiro Daniel Ferreira Matos em 2008. Mas Daniel usou o imóvel como permuta: alugou o local para uma família, em troca de algo que não fica claro no processo judicial.
VDF

VÍDEO MOSTRA MOMENTO EM MULHER É LANÇADA CONTRA MURO POR JATO DE AR DO AVIÃO.


Filmado na praia de Maho Beach, no Caribe, que faz fronteira com um aeroporto internacional, o vídeo mostra uma mulher que observava a decolagem de um avião. O jato de ar lançado quando os motores são acionados foi tão forte que a mulher não conseguiu se segurar nas grades de proteção e foi arremessada de cabeça contra um muro. Espectadores que também estavam no local foram socorrê-la, mas não é possível saber pelo vídeo se ela se feriu gravemente.
VDF

EQUIPE DE TV FLAGRA TENTATIVA DE ASSASSINATO NA PARAÍBA.


O crime aconteceu durante a madrugada em João Pessoa, capital do Estado. Um cinegrafista de uma afiliada da Rede Record registrou o exato momento em que um rapaz que agoniza na calçada, vítima de três tiros, é novamente atingido por um tiro à queima roupa da cabeça.
VDF

ATOR SE ENFORCA DURANTE ENCENAÇÃO DA PAIXÃO DE CRISTO EM ITARARÉ (SP).


Tiago Klimeck representava Judas no espetáculo e teria se enforcado acidentalmente com o colete de segurança, que estava por baixo da roupa, que daria sustentação na hora da simulação do enforcamento do apóstolo que traiu Jesus.
VDF

VEJA AS PL´ÁSTICAS QUE MAIS DERAM ERRADO NO MUNDO DOS FAMOSOS.


As cirurgias plásticas são muito requisitadas no mundo das celebridades. Mas, alguns famosos como Priscilla Presley, Michael Jackson, Donatela Versace, Jocelyn Wildstein, Elza Soares e Mickey Rourke exageram e as operações se transformam em pesadelos. Assista!
VDF