sexta-feira, 16 de setembro de 2011

MAIS DE 64 ALUNOS SOFRERAM INTOXICAÇÃO EM ESCOLA DE TERESÓPOLIS.

A Escola Municipal Beatriz Rodrigues da Silva, criad apela Lei. 1.368/05, situada na Quadra 405 Norte - APM 01 - Al. 16 - Lote 01.
Pelo menos 64 alunos da Escola municipal Beatriz Rodrigues Silva, em Teresópolis, sofreram intoxicação alimentar e foram levados para hospitais da região na noite desta quinta-feira (15 de setembro de 2011). Segundo a prefeitura, além dos estudantes, dois adultos também tiveram problemas. Os estudantes, de 11 a 16 anos, e os dois adultos passaram por exames médicos e foram liberados. Os alunos do turno da manhã comeram uma merenda feita no refeitório da escola por uma empresa terceirizada. Não há informações sobre a causa da intoxicação. Por causa do problema, as aulas foram suspensas nesta sexta-feira na Escola municipal Beatriz Rodrigues Silva. A unidade passará por uma inspeção da Vigilância Sanitária e da Secretaria municipal de Educação.
Fonte: JB Online
VDF

APÓS DESLIZAMENTO, EQUIPES TRABALHAM PARA LIBERAR PISTA RIO-TERESÓPOLIS.

Foto: Reprodução do Twitter
Por conta de um deslizamento que ocorreu na BR 116, na altura da Serra de Teresópolis, Região Serrana do Rio, funcionários da Concessionária Rio Teresópolis trabalham para a remoção das pedras que caíram na estrada. Não houve feridos e ainda não há previsão para a reabertura da via. Com o deslizamento que atrapalha a passagem dos veículos, o sistema de pare e siga foi instalado entre os quilômetros 89e 90, em Soberbo, também na Região Serrana. Além de fazerem a limpeza na estrada, equipes trabalham na contenção da encosta de onde as pedras se soltaram. Tráfego foi interrompido entre o km 104, em Guapimirim e o km 89 durante o acidente que aconteceu na manhã da última quinta-feira.
Fonte: SRZD
VDF

PARABÉNS PADRES HERNANDEZ PELO BONITO TRABALHO A FRENTE DESTA PARÓQUIA.

Missa comemorativa do feriado Municipal de 15 de Setembro da Padroeira de Magé-RJ, 'N. S. de Piedade', Amém!
VDF

INSTITUTO QUE CRIOU A AÇÃO DA CIDADANIA COMPLETA 30 ANOS.

O Instituto Brasileiro de Análises Sociais e Econômicas, criado pelo sociólogo Herbert de Souza, completa 30 anos com uma exposição no Centro. O Ibase participou ativamente das principais campanhas sociais no país, como a luta contra a fome.
VDF

GREVE DOS CORREIOS TEM ADESÃO DE FUNCIONÁRIOS DE TODOS OS ESTADOS.

Houve manifestação em frente às agências. Os trabalhadores querem reajuste salarial de R$ 400,00 e a contratação de 21 mil trabalhadores. Todos os serviços com prazo de entrega estão suspensos.
VDF

TANGO É MOTIVO DE ORGULHO E DE CONFRONTO PARA OS ARGENTINOS.

Delis Ortiz mostra a paixão dos portenhos pelo tango, declarado como patrimônio da humanidade. Gente de todos os cantos participa do grande festival mundial da dança, em Buenos Aires.
VDF