quinta-feira, 15 de outubro de 2009

COZZOLINO UM GOVERNO REALIZANDO SONHOS!

O SONHO DA CASA PRÓPRIA:
Basta qualquer cidadão visitar a Cozzolândia (cidade dos Cozzolinos), fica logo ali, entre o bairro de Fragoso até a Raíz da Serra, as casas são belíssimas, por qualquer bagatela de R$ 1.000.000,00 milhão de reais, podemos adiquirir uma, só não estão a venda. Mansões de Jane, Núcia, Helen, Renata, Dinho, Núbia etc..., são verdadeiros espetáculos, enquanto um humilde morador do bairro leva 06 meses para construir seu muro, eles edificam suas mansões, depois querem saber porque perderam eleição no Fragoso.
O SONHO DO TRANSPORTE PRÓPRIO:
Os automóveis importados (Hillux srv, Honda Civic, Kia Sportage) desfilam com os mais lindos modelos e as marcas mais caras, circulam com seus vidros fechados, ar e som ligados, sequer abrem os vidros para comprimentar os seus eleitores, como não bastasse, a única empresa de transporte coletivo é de propriedade desta humilde e pobre família, claro, em nome de laranjas.
O SONHO DO 1º EMPREGO:
Todas as secretárias do atual governo são de domínio destes honestos homens públicos, Sec. de Meio Ambiente - Renato Cozzolino Sobrinho, Sec. de Educação - Jane Cozzolino, Sec. de Fazenda - Núcia Cozzolino, Sec. de Obras - encarcerado Charles Cozzolino e Sec. Serviços Públicos - Anderson Cozzolino, correndo por fora nas contratações de serviços e produtos, Renata Cozzolino, Hellen Cozzolino, Renato Cozzolino Filho, que primeiro emprego ou melhor único emprego, bom demais ganhar milhões e ainda poder demitir, humilhar e maltratar pessoas que não votem no Clã.
O SONHO DO 1º NEGÓCIO:
São mais de 30 (trinta) postos de gasolina (Gazzolinos), a rede RENAZZA é de fazer inveja a qualquer mortal, sim porque a união do filho RENATO COZZOLINO com da matriarca TEREZA COZZOLINO, surgiu esta modesta rede de postos denominada RENAZZA. Se ficassemos declamando todos os bens que está família surrupiou do povo de Magé, certamente levariamos mais de mês, mas uma coisa eles foram sinceros, não mentiram disseram que realizariam sonhos e realizarão.

Navegue com segurança com o Novo Internet Explorer 8. Baixe agora, é gratis!