sábado, 23 de julho de 2011

MORRE A CANTORA AMY WINEHOUSE.

A cantora teria sido encontrada morta no flat onde ela morava, de acordo com a Sky News. A vida de Amy Winehouse foi marcada por problemas com drogas e álcool. Nenhum assessor confirmou até o momento.
VDF

GAROTO SOBREVIVE APÓS VARA DE BAMBU ATRAVESSAR SEU PESCOÇO.

O garoto Dez Heal, de 13 anos, com a vara de bambu atravessada em seu pescoço. Dez sobreviveu ao acidente após cinco horas de cirurgia. (Foto: Reprodução/ABC)
O garoto Dez Heal, de 13 anos, com a vara de bambu atravessada em seu pescoço. Dez sobreviveu ao acidente após cinco horas de atendimento médico para retirar o bambu.
Um garoto norte-americano de 13 anos sobreviveu a um acidente em que uma vara de bambu atravessou o seu pescoço. Dez Heal brincava de ninja com seus amigos em Lynchburg, estado da Virgínia, quando caiu sobre a vara que era usada como espada.
Fonte: Globo Online
VDF

CIDADE NA AUSTRÁLIA REALIZA REGATA DOS PINGUÇOS.

O evento acontece há 35 anos na cidade de Darwin e todo os barcos que participam da prova devem ser construídos com latas de alumínio e garrafas de plástico. Este ano, cerca de doze mil pessoas estiveram na praia para acompanhar o divertido evento.
VDF

TRE PRENDE SERVIDORA ACUSADA DE FAZER COAÇÃO ELEITORAL EM MAGÉ.

Os dias na terra dos Cozzolino, que terá eleição para prefeito no domingo que vem, dia 31 de julho de 2011, continuam sombrios. Hoje, fiscais do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ) prenderam no bairro Maria Conga Viviane Santos Alves de Araújo. Ela é acusada de coagir funcionários e pacientes do posto de saúde Vila Serrana II a fazerem campanha para o candidato a prefeito Werner Saraiva, homem de confiança da ex-prefeita Nubia Cozzolino, que foi cassada. Segundo denúncias feitas ao cartório da 110ª Zona Eleitoral, Viviane está sendo acusada de usar de violência ou grave ameaça para coagir alguém a votar ou deixar de votar em determinado candidato ou partido, crime previsto no artigo 301 do Código Eleitoral, com pena de até 4 anos de reclusão. Viviane estaria chegando até a recusar atendimento a quem não colocasse propaganda de Werner Saraiva em casa, além de ameaçar funcionários de demissão. Além de Viviane, outros dois servidores do posto estão com suas funções públicas suspensas e proibidos de se aproximar a menos de um quilômetro do PSF, das vítimas ou testemunhas do caso, sob pena de até 4 anos de reclusão em caso de descumprimento.
VDF

ANIMAIS QUE VALEM MILHÕES ESTÃO REUNIDOS NA EXPOSIÇÃO DA RAÇA MANGALARGA MARCHADOR EM BH.

Alguns animais podem chegar a valer R$ 3 milhões. A Feira Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador está no Parque da Gameleira, em Belo Horizonte.
VDF

TÚNEL DO TEMPO LEMBRA O EXPRESSO BRASIL.

Novelinha reunia Sinhozinho Malta, Viúva Porcina, Victor Valentim e outros personagens clássicos da TV.
VDF

MÃE LEVA FILHOS PARA MOTEL E SAI COM DOIS HOMENS EM GOIÂNIA.

As duas crianças foram encontradas dentro de um carro no estacionamento, enquanto a mãe estava em um quarto com dois homens. Os funcionários do estabelecimento chamaram a polícia. Segundo a mulher, ela estava bebendo e usando drogas e levou os filhos porque não tinha com quem os deixar. Ela foi presa por abandono de incapaz.
VDF