domingo, 11 de setembro de 2011

VALE A PENA VER DE NOVO!

O Deputado Federal Washington Reis(PMDB), um dos coordenadores da campanha, ressaltou a importância da vitória, que para ele, foi a conquista do povo e a liberdade tão sonhada pela população.
VDF

PAPARAZZO: MAKING OF DO ENSAIO DE BÁRBARA EVANS.

Veja o making of do ensaio de Bárbara Evans no Paparazzo.
VDF

OFICINA DE FORMAÇÃO SINDICAL EM SANTO ALEIXO-RJ, FOI UM SUCESSO!

Oficina de Formação Sindical em Santo Aleixo-RJ, foi um sucesso!
A Força Sindical Rio tem oito metas, que norteiam suas ações em prol do fortalecimento do movimento sindical no Rio de Janeiro. Duas delas são apoiar os Sindicatos filiados e formar e qualificar os trabalhadores do estado. Assim, o secretário de Formação Sindical, Sérgio Claudino, organizou de 23 a 26 de agosto, em Santo Aleixo, município de Magé, o II Módulo da Oficina de Formação Sindical.
A capacitação levou a história do movimento sindical e sua organização ao longo dos anos aos participantes, instrumentalizou o dirigente e a imprensa sindical quanto aos meios de Comunicação e divulgação de informações ao alcance dos Sindicatos, analisou os principais desafios que hoje são enfrentados numa negociação coletiva e procurou preparar os presentes para participar de discussões que abrangem a representatividade do trabalhador em políticas públicas, como saúde do trabalhador e direitos do trabalho, de acordo com a legislação em vigor e organismos internacionais. Tudo para propiciar a troca de conhecimento entre as entidades e fornecer informações que possam embasar o trabalho sindical, agregando qualidade e eficácia às ações dos sindicalistas."
Fonte: Mundo Sindical
VDF

PARQUE DAS CIDADES DE PEDRA, NO PIAUÍ.

O Parque Nacional das Sete Cidades fica a 190 quilômetros de Teresina. O local tem 6,2 mil hectares e é famoso pelos monumentos geológicos.
VDF

FERREIRA GULLAR É UM VIRGINIANO ANALÍTICO.

O Poeta fala que além de observador, o virginiano analisa e tenta entender o mundo ao seu redor.
VDF

SUASANNA QUER ENTENDER MAIS SOBRE A CULTURA HINDU DA INDONÉSIA.

Susanna Queiroz vai ao centro da Ilha de Java, na Indonésia, visitar os templos hindus para tentar entender melhor como a religião se manifesta no país. Ela também vê cavernas de meditação, nas quais as pessoas ficam meditando durante dias.
VDF