sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

DIRIGÍVEL SERÁ USADO PARA MONITORAR BLOCOS DE RUA NO CARNAVAL CARIOCA.


Mais de 400 blocos vão desfilar no Rio durante o Carnaval. Uma das novidades para garantir a segurança dos foliões é um dirigível.
VDF

CONHEÇA O CENÁRIO NATURAL PARADISÍACO DA REPÚBLICA DOMINICANA.


Punta Cana é banhada pelo mar do Caribe, cheio de belezas naturais. Veja as atrações como golfinhos, tubarões, leões marinhos, arraias e as surpresas desse incrível passeio. Assista ao vídeo.
VDF

STF MANTÉM PODER DO CNJ DE INVESTIGAR JUÍZES.


A maioria dos ministros do Supremo Tribuinal Federal rejeitou o artigo da ação da Associação dos Magistrados do Brasil que questionava a competência do Conselho Nacional de Justiça para investigar juízes.
VDF

HÁBITOS SAUDÁVEIS PODEM DAR APARÊNCIA ATÉ 12 ANOS MAIS JOVEM.


Uma pesquisa feita recentemente na Inglaterra revelou que muitas pessoas aparentam ser mais velhas do que são por causa de hábitos como não praticar exercícios físicos, se alimentar de forma inadequada, fumar e beber.
VDF

TESTE ERGOMÉTRICO CHEGA NA REDE PÚBLICA DE SAÚDE.

 MG 3579 SITEA Prefeitura adquiriu uma esteira para testes ergométricos em pacientes com problemas de hipertensão, portadores de angina, etc. O exame é uma novidade em Magé, tornando-se o primeiro município da região a oferecer o teste na rede pública de saúde.
Mais de 60 pessoas já realizaram o exame desde a chegada do equipamento, que tem a capacidade de atender cerca de 200 pacientes por mês. O teste que ocorre semanalmente tem a duração de 40 minutos, é sempre acompanhado de um médico cardiologista e os laudos são emitidos ao final do procedimento. A análise tem o objetivo de detectar qualquer problema cardíaco no paciente, para que possa receber tratamento adequado e preventivo, e até mesmo evitando um procedimento cirúrgico.
VDF