sexta-feira, 20 de abril de 2012

SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE PRENDE CAMINHÃO QUE TRANSPORTAVA MADEIRA ILEGAL.


DSC04271 site

Os fiscais da Secretaria de Meio Ambiente fizeram hoje, 19 de abril, a apreensão de um caminhão que transportava eucalipto de forma ilegal na BR 116. O responsável foi autuado em flagrante por não ter a posse do documento necessário, conhecido como Autorização de Corte. O Decreto 2307/07, artigo 51, parágrafo único prevê  multa para todo aquele que vende, expõe, tem em depósito, transporta ou guarda madeira, lenha, carvão e outros produtos de origem vegetal, sem licença válida para todo o tempo da viagem ou do armazenamento, outorgada pela autoridade competente. Ou seja, será multado aquele que não tiver a posse de documentação específica para esse tipo de transporte de carga.
VDF

PROFESSORA É PRESA DEPOIS DE FURTAR CARTEIRA NO PR.

Imagens de circuito interno flagraram a ação da professora. Uma mulher deixa a carteira sobre o balcão da loja e sai para olhar mercadorias. A professora aproveita o descuido e coloca a carteira dentro da bolsa dela. 
VDF

PIT BULL EM FÚRIA ATACA CACHORRO NO RS.

O cão da raça pit bull atacou o cachorro de uma casa vizinha. Uma moradora do bairro fez imagens do momento do ataque. No vídeo é possível ver que várias pessoas tentam separar os cães, mas o animal não recua e continua atacando o outro cão; veja! 
VDF

MULHER PULA DA MOTO EM MOVIMENTO ENQUANTO BRIGAVA COM O MARIDO.

O flagrante aconteceu na cidade de Várzea Grande, Mato Grosso. O homem sacou a arma e começou a atirar; dois investigadores que passavam pelo local correram para ajudá-la. O incidente foi registrado pelas câmeras de segurança de uma loja. Assista! 
VDF

AGRICULTURA PARTICIPA DE VISITA TÉCNICA DA UNEFESO.

 UNIFESO Fazenda Cabo Frio  - Magé 1A Secretária Municipal de Agricultura em parceria com o Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) realizou visitas técnicas em fazendas e sítios com o objetivo de promover e conscientização da importância da sustentabilidade na produção rural, “atividade pioneira em Magé, que tem sido um dos focos para os quais estão sendo direcionados os esforços do órgão”, segundo Aloísio Sturm, secretário da pasta. Professores da Unifeso, José Luiz Natal Chaves e Maurício Carvalho Santiago, também participaram da visita com uma turma de estudantes do curso de Medicina Veterinária. Receberam as visitas o sítio Nei Ouriques, a Fazenda Cabo Frio que realiza produção de peixes em tanque e rede para comercialização, e as Fazendas Consorciadas especializada em produção de gado e biodigestor, localizadas nos municípios de Magé e Guapimirim.
VDF