terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

SISTEMA DE SAÚDE EM MAGÉ É REFERÊNCIA NA BAIXADA.

site 2A saúde em Magé está sendo recuperado, exemplo disso é a qualidade no atendimento. O município é referência na prestação de serviços em maternidades, desde a fase do pré-natal ao parto. Muitas gestantes procuram o Hospital Municipal Hugo Braga em Piabetá, quando necessitam de atendimento emergencial. Somente no mês de dezembro, de todos os atendimentos realizados entre partos normais e cesáreas, no mínimo 20% das gestantes pertenciam a outros municípios. Gessylaine da Silva, 17 anos é uma das mães que veio de Teresópolis para ser atendida em Magé. “Aqui eu fui muito bem tratada, os dois médicos que me atenderam foram excelentes e graças a Deus a Rafaela nasceu com saúde.”
VDF

BEBÊ MORRE EM MAGÉ COM SUSPEITA DE MENINGITE.


A mãe do menino de três meses só soube que o filho tinha meningite quando buscou uma consulta particular. A família alega que o primeiro hospital onde ele foi levado não deu o diagnóstico correto.
VDF

ACUSADA DE COBERTURA TENDENCIOSA, GLOBO É EXPULSA DE MANIFESTAÇÃO DE POLICIAIS.


Repórteres e cinegrafistas da Rede Globo foram expulsos de uma passeata promovida por policiais militares e bombeiros em Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ). Eles saíram do local sob vaias e gritos de "Fora Globo".
VDF

MODELOS GG MOSTRAM QUE MULHER GORDINHA TAMBÉM É CHARMOSA.


As modelos plus size estão ganhado capas de revistas e editorias de moda. As mulheres mais gordinhas estão com tudo e mostram que também podem ser bonitas. Veja!
VDF

AÇÃO GLOBAL AGITA MAGÉ.


Ronald e Ana Carolina.Acão Global-Foto Marcello Dias 24
O Projeto Ação Global realizado pela Rede Globo em parceria com o SESI e com o governo municipal realizou neste domingo, 12 de fevereiro, um evento que reuniu serviços de saúde, serviços sociais, entretenimento e informação. A ação aconteceu das 8 às 16 horas no Ciep 128, na Rua Almir Repani, s/n.  A população recebeu serviços gratuitos de emissão de documentos como Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho e isenção de Taxa Cartorária para 2° via da Carteira de Identidade, Certidão de Nascimento, Casamento e Óbito.
VDF