segunda-feira, 13 de junho de 2011

JOVEM TENTA URINAR NA RUA E É AGREDIDO POR POLICIAL EM RECANTO DAS EMAS (DF).

O flagrante, feito por moradores, mostra o rapaz recebendo uma série de tapas no rosto de um policial militar porque teria urinado em um muro. Segundo testemunhas, os PMs ainda ameaçaram o grupo com arma de fogo quando perceberam que estavam sendo gravados. A Polícia Militar informou que abriu inquérito para identificar os policiais.
VDF

SESSÃO EM CÂMARA DE VEREADORES NO INTERIOR DE SÃO PAULO TERMINA EM TUMULTO.

A sessão era para decidir a cassação da vereadora Lili Aimar, do PR. Ela é acusada de falta de decoro parlamentar. Apenas depois da chegada da polícia que os manifestantes pararam com a briga.
VDF - Favor clickar na seta abaixo do vídeo

FIÉS POR TODO PAÍS FESTEJAM O DIA DE SANTO ANTÔNIO.

As missas ficaram lotadas. Pela tradição, os fiéis guardam um pedaço na dispensa de casa para não faltar comida o resto do ano. No Recife, o santo é o padroeiro da cidade. A devoção a ele vem desde o Brasil Colônia.
VDF - Favor clickar na seta abaixo do vídeo

MULHER ATROPELA A FILHA E A MÃE EM CAMPOS DO JORDÃO SP.

A mãe, que não tinha habilitação, tentou dirigir o carro e atropelou a filha de 4 anos e a avó da criança. A menina morreu na hora. Rafaela está grávida e ficou em estado de choque.
VDF - Favor clickar na seta abaixo do vídeo

AQUECIMENTO CASA BONITA 3: TATIELE TORO.

Tatiele Toro participou da primeira edição do Casa Bonita. A paranaense conta que o programa lhe abriu muitas portas. Gizele Maritan diz que o ensaio com guitarra e chantilly foi um dos melhores momentos de Tati na casa.
VDF - Favor clickar na seta abaixo do video

JOSÉ SARNEY DEFENDE SIGILO ETERNO PARA ALGUNS DOCUMENTOS OFICIAIS.

Um projeto de lei enviado pelo governo ao Congresso em 2009 prevê que as informações sejam divulgadas a partir de regras que levam em conta a transparência e estabelecem prazo para que os dados deixem de ser sigilosos.
VDF - Favor clickar na seta abaixo do vídeo

MÁGICO REVELA TODOS OS TRUQUES NO PARQUE DAS ENGANAÇÕES.

O mágico Kronnus vai mostrar como brincadeiras aparentemente simples e fáceis viram fonte de dinheiro nas mãos dos espertinhos.
VDF

SAIBA COMO RICARDO TEIXEIRA TERIA RECEBIDO DINHEIRO DO EXTERIOR.

O chefão do futebol brasileiro teria sido subornado com US$ 9,5 milhões, quase R$ 16 milhões. Ricardo Teixeira foi acusado de receber essa grande propina e teria feito um acordo para devolver o dinheiro. O Domingo Espetacular teve contato com os dois jornalistas que fizeram a denúncia, eles tiveram acesso a documentos secretos que incriminam o presidente da CBF. Acompanhe o caso e não perca a nova série do Jornal da Record "Cartolas Jogo Sujo", que estreia nesta segunda-feira (13).
VDF

CASOS DE BEBÊS MALTRATADOS GANHAM REPERCUSSÃO EM TODO BRASIL.

Os pais já não saem de casa tranquilos. Muitas vezes as crianças ficam em mãos que maltratam e na volta para casa, as imagens mostram flagrantes do perigo. Nesta semana, a babá Neusa Berenguel, de 58 anos, foi presa no interior de São Paulo por agredir um bebê de apenas sete meses. Apesar do flagrante mostrado nas imagens, a mulher nega ter agredido a criança. Veja outros casos de maltratos a menores e as orientações de profissionais responsáveis pela contratação de babás.
VDF

OBA! OBA! VAI TER NOVA ELEIÇÃO PARA PREFEITO EM MAGÉ. VIVA!

Obs: Falta o TRE publicar em D.O. o Acordão da decisão plenária do colegiado em 09/06/12 e o TSE dá o ok!
VDF