segunda-feira, 23 de março de 2009

PREVARICAÇÃO É CRIME!

O desembargador, relator e presidente do TRE, Dr. Motta Moraes, está a mais de 03 (três) meses, desde o dia 30/10/2008, para responder o requerimento da Procuradoria Geral de Justiça, que requeriu o afastamento cautelar da Prefeita do Municipio de Magé. Onde está a ampla defesa e o contraditório, ou será que o Estado de Direito Democrático não existe, estamos vivendo novamente uma ditadura eleitoral. Prevaricação é crime, pena de detenção de 03 (três) a um ano, e multa (C.P., art. 319).Obs: Prevaricação significa : crime contra a administração pública que consiste em retardar ou deixar de praticar ato de ofício, ou praticá-lo ao arrepio da lei, para satisfazer interesse ou sentimento pessoal. D:
Processo No 2008.065.00005&nbspTJ/RJ - TER 3 FEV 2009 17:37:16 - Segunda Instância - Autuado em 03/06/2008.Classe : DENUNCIA Órgão Julgador : SECAO CRIMINALRelator : DES. MOTTA MORAESDenunciado: : NUBIA COZZOLINOAutor : MINISTERIO PUBLICO Histórico da digitação dos personagens Origem : TRIBUNAL DE JUSTICA DO RIO DE JANEIROAção : (PROC.CO-REUS:2007.029.002410-1) Fase atual : CONCLUSAO AO RELATORData da Remessa : 31/10/2008 FASE : PROCURADORIA GERAL DA JUSTICAData da Remessa : 14/10/2008Procurador : ASSESSORIA ESPECIALData da Devolucao : 30/10/2008Parecer : REQUER O AFASTAMENTO CAUTELAR DA DENUNCIADA DO CARGO DE PREFEITA DO MUNICIPIO DE MAGE. fonte: http://www2.paulohenriqueamorim.com.br/?page_id=113

MAGÉ EM ESTADO DE ALERTA.

Magé em estado de alerta. Estamos aguardando anciosamente a Lavratura do Acordão (TJ-RJ), que significa decisão, julgamento, publicação de sentença, conforme fase atual deste processo. Espero que esta decisão seje publicada antes das eleições de 2012, asssim tem sido em diversos tribunais e instâncias. O governante permanece no cargo sob liminares, mesmo que o processo verse sobre ilícito criminal, com fundamentos em provas contundentes, sempre anexas aos autos do processo. E ignoradas pelas autoridades que concedem o comando da máquina pública, para pessoas com vasta ficha criminal.
Processo No 2008.065.00006&nbspTJ/RJ - SEX 30 JAN 2009 08:37:56 - Segunda Instância - Autuado em 06/06/2008 Classe : DENUNCIA Órgão Julgador : SECAO CRIMINALRelator : DES. LUIZ LEITE ARAUJODenunciado: : NUBIA COZZOLINOAutor : MINISTERIO PUBLICO Origem : TRIBUNAL DE JUSTICA DO RIO DE JANEIRO Fase atual : LAVRATURA DO ACORDAO.************Data da Remessa : 28/01/2009Desembargador : DES. LUIZ LEITE ARAUJOData da Devolucao : 29/01/2009 SESSAO DE JULGAMENTO Data da sessao : 28/01/2009Decisao : RECEBEU-SE A DENUNCIA NOS TERMOS DO VOTO DO DESEMBARGADOR RELATOR. DECISAO UNANIME.Des. Presidente : DES. CELSO GUEDESVogal(ais) : DES. NILDSON ARAUJO DA CRUZDES. RICARDO BUSTAMANTEDES. FRANCISCO JOSE DE ASEVEDODES. MARIA HELENA SALCEDODES. ANTONIO JOSE CARVALHODES. SIRO DARLAN DE OLIVEIRADES. MARCUS BASILIODES. MARCIA PERRINI BODARTExiste Decla. de Voto : NaoExiste Voto Vencido : Nao D: fonte:http://www2.paulohenriqueamorim.com.br/?page_id=113

TUDO CONTINUA DO MESMO JEITO

Na cidade de Magé-RJ, apesar de confirmada em DO.(06/03/09), a decisão da Juíza Eleitoral Drª Luciana Mocco, condenando a Prefeita Núbia Cozzolino, por abuso de poder político e conduta vedada aos agentes públicos, (proc. nº 1748/08), tudo continua do mesmo jeito, ou Magé não pertence aos Estados Federados do Brasil, como cidade, ou o Tribunal de Justiça ignora o caos social e moral, que vivem os moradores deste lugar. Até quando vamos ter que conviver com a conivência de autoridades, que insistem em se macularem com políticos, que são verdadeiros desafetos da lei. D:
Fonte:http://www2.paulohenriqueamorim.com.br/?page_id=113

TÁ DE BRINCADEIRA!

Um (01) ano após descoberta do esquema de Fraudes no auxílio-educação na Assembléia Legislativa do RJ, as vítimas que foram usadas no desvio de R$ 3,5 milhões, praticamente são as únicas punidas. Políticos matreiros, com promessas de cadastrá-los em programas de transferência de renda, submeteram estas pessoas humildes ao sofrimento que a carência e a pobreza extrema impõem a suas famílias, são de um crueldade sem fim. O que fizeram na verdade após cadastrá-las, tornaram esta gente inocênte, em funiconários fantasmas de seus gabinetes, sem que os mesmo, sequer recebesse qualquer benefício, atraves de um cartão magnético, com senha que só parlamentar sabia, ele sacava o valor integral do salário do fictício funcionário (fantasma). O Orgão Especial do Tribunal de Justiça do Rio, ainda não decidiu se abrirá processo penal contra os envolvidos. Tá de brincadeira! D:
Fonte:http://www2.paulohenriqueamorim.com.br/?page_id=113

DINHEIRO PUBLICO NÃO TEM DONO!

O carnaval com o dinheiro publico em Magé-Rj continua, e a farra está também no legislativo do Município, a recém câmara empossada, esta fazendo um verdadeiro desfile com carros zero, comprado com o dinheiro publico com placas oficial coisa que nunca havia acontecido neste município, e os desfile deste carros com placa oficial e visto por toda a população, enquanto o salário dos funcionário são cortado e muitos das vezes nem pago, a sede da prefeitura continua com a luz cortado, a secretaria de obra em Fragoso 6º distrito esta com a luz cortada e usam a luz do Colégio que fica ao lado isso porque o colégio é serviço essencial não pode ter luz cortada , e os nossos recém empossado vereadores desfilando em carro com placa oficial não sei fazendo o que, pq não cumpri com as suas obrigações de fiscalizar o executivo. Eu diria hoje que Magé-RJ é o símbolo da vergonha Nacional, tudo que vc pode imaginar de ruim acontece aqui, com a convivência das autoridades do pais.
D: fonte: http://www2.paulohenriqueamorim.com.br/?page_id=113