domingo, 18 de julho de 2010

TIREM AS CRIANÇAS DA TELA, OLHA O QUE ESTÁ SENDO PERMITIDO PELO TRE.

http://www.robertogutierrez.com.br/imagens/geral/budalinda.gif
Eu sou puta". Sandrinha Furacão é a nova sensação da campanha política de deputada em Porto Velho. Na convenção do PSDB, partido do qual Sandrinha é filiada, a digníssima usou de toda franqueza e, ao discursar, disse: "Boa tarde! Gente, eu sou puta!
# Aliás, isso é muito bom, pois todas as classes estarão representas. Tem ex-presidiário, ex-viciado, ex-corno, ex-bicha. Bicha enrustida, gente metida à honesta e uma discípula da Julia Cacete.
Vamos tentar imaginar a plataforma da Sandrinha Furacão: Pró-meto criar projeto para colocar viagra no bolsa família.
# Aliás, Sandrinha Furacão poderia ser indicada para o SFT. Pelo menos esta entende de Zona e Vara.
Se colocar a turma dela para pedir voto, teremos uma verdadeira campanha corpo-a-corpo.
Gozação à parte Sandrinha, boa sorte nesta luta. Tenho grande admiração pela tua coragem. Franqueza é algo que falta à classe política e ninguém tem nada a ver com tua vida profissional. Diz um amigo: Agora só vou votar nas putas, cansei de votar nos filhos delas!

O INTERNET EXPLORER 8 AJUDA VOCÊ A FICAR LONGE DOS VÍRUS. DESCUBRA COMO.

COMPERJ A ELDORADO VERDE E AMARELO.

A Petrobrás já iniciou, e concluiu, cerca de 50% das obras de terraplanagem do Comperj, um projeto de cerca de US$ 8,5 bilhões destinado ao refino de cerca de 150 mil barris por dia de petróleo pesado da Bacia de Campos, que serão transformados, principalmente, em insumos petroquímicos. A previsão é de 200 mil empregos, a primeira geração entra em operação em 2013. Com tudo isso, a Região Metropolitana do Rio de Janeiro se tornará finalmente uma megalópole, pois as cidades se unificarão de maneira fantástica. Serão 11 municípios, sendo os mais próximos São Gonçalo, Niterói, Magé, Maricá, Rio Bonito, Tanguá, Cachoeiras de Macacu e Guapimirim – além dos da Região dos Lagos, que serão unidos umbilicalmente pela natureza desenvolvimentista do ouro negro, o petróleo.
Obs.: O termo Eldorado significa O (homem) dourado em espanhol; segundo a lenda, tamanha era a riqueza da cidadela, que o imperador tinha o hábito de se espojar no ouro em pó, para ficar com a pele dourada.

O INTERNET EXPLORER 8 DÁ DICAS DE SEGURANÇA PARA VOCÊ SAIBA MAIS!