quarta-feira, 6 de abril de 2011

FAMÍLIA ENTERRA PM EXECUTADO EM MAGÉ (RJ).

O corpo do policial militar executado em Magé, Baixada Fluminense, foi enterrado nesta quarta-feira (6). Ele foi alvejado por nove tiros enquanto esperava a abertura de uma loja.
VDF

DEFUNTO TEM CALÇA DE R$ 500 ROUBADA EM VELÓRIO DE BELO HORIZONTE (MG).

Parentes denunciam que funcionários de uma funerária teriam furtado a calça do falecido que eles velavam. Eles disseram que o rapaz era muito vaidoso e, por isso, gastaram mais de R$ 500 na compra da peça de roupa nova para o enterro do mesmo. A família irá entrar na Justiça para denunciar o caso.
VDF

FAZENDEIRO E DOIS FILHOS SÃO SUSPEITOS DE MATAR JOVEM NO INTERIOR DE GOIÁS.

Adriele Camacho de Almeida, de 16 anos, namorava a filha do fazendeiro e já havia sido ameaçada de morte caso não terminasse o relacionamento.O corpo foi encontrado nesta terça-feira (5).
VDF

AGÊNCIAS BANCÁRIAS NÃO RESPEITAM TEMPO DE ESPERA DOS CLIENTES.

A Federação dos Bancos informou que realiza um trabalho constante para reduzir o tempo de espera nas agências e orientou os clientes a procurar os gerentes em casos excessivos de espera.
VDF

MENINO VIVE COM CORAÇÃO ARTIFICIAL À ESPERA DE TRANSPLANTE.

Patrick, de 10 anos, só pode ficar com a máquina que bombeia o sangue por três meses. Pais sofrem com a espera do filho. Os principais desafios para a doação são a pequena resistência do órgão e equipes capacitadas para a cirurgia.
VDF

MACACO HIDRÁULICO SOLTA E HOMEM FICA PRESO DEBAIXO DE CAMINHÃO.

Segundo os bombeiros, o homem não corre risco de morrer.
VDF

FRENTE PARLAMENTAR EM DEFESA DA CULTURA É LANÇADA EM BRASÍLIA.

Artistas e militantes de movimentos culturais se reuniram no Senado para articular a discussão de temas como a revisão da Lei dos Direitos Autorais e programas de incentivo à cultura. A Frente conta com 250 deputados e senadores.
VDF

PROIBIDO O USO DE CELULAR EM AGÊNCIAS BANCÁRIAS DO RIO DE JANEIRO.

A lei vale para todo o estado. A intenção é reduzir os assaltos conhecidos como 'saidinha de banco'.
VDF

GERALDO ALCKMIN GARANTE QUE PMs ACUSADOS DE EXECUTAR UM HOMEM SERÃO EXPULSO DA CORPORAÇÃO.

A família do rapaz morto agradeceu à testemunha que presenciou o crime no cemitério em Ferraz de Vasconcelos e ligou para a central da polícia. Outras testeminhas disseram que o homem estava desarmado quando foi detido pelos PMs.
VDF

VACA ADESTRADA COMO CAVALO FAZ SUCESSO NA ALEMANHA.

Uma jovem sempre quis ter um cavalo, mas os pais não realizaram o desejo da filha. Na fazenda dos pais tinha um rebanho e ela acabou treinando uma vaca para realizar hipismo.
VDF

SARNEY RECEBE COM PERPLEXIDADE PEDIDO DA OEA PARA SUSPENDER BELO MONTE.

Para o presidente do Senado, a Organização dos Estados Americanos deveria fazer uma análise técnica, e não política.
VDF

CONFIRA IMAGENS INÉDITAS DA OCUPAÇÃO DO COMPLEXO DO ALEMÃO.

As imagens mostram o momento da fuga dos bandidos da Vila Cruzeiro. Eles seguiam para o Complexo do Alemão. Bandidos tentaram acertar o helicóptero da Polícia Civil.
VDF

SOLANGE COUTO SOFRE PRECONCEITO POR CAUSA DE GRAVIDEZ.

A atriz, que está grávida aos 54 anos, do jovem Jamerson Andrade de 24 anos. Solange disse que já foi insultada na rua pela idade avançada. Veja!
VDF

ACIDENTE GRAVE CAUSA MORTE CEREBRAL DE PILOTO EM SP.

A batida aconteceu na Copa Montana, no Autódromo de Interlagos. O piloto de 29 anos teve morte cerebral, anunciada pela equipe médica. Chovia muito no momento do acidente.
VDF

FILHOTE DE CACHORRO É QUEIMADO COM ÓLEO NO INTERIOR DE SP.

Ele sofreu queimaduras graves provocadas por óleo quente e foi resgatado por trabalhadores que passavam pelo matagal onde o cão foi abandonado.
VDF