quarta-feira, 25 de maio de 2011

ANTÔNIO BANDEIRAS VISITA CIDADES CENOGRÁFICAS DO PROJAC.

Astro espanhol conhece alguns dos estúdios e cidades cenográficas da TV Globo.
VDF

GOVERNO SUSPENDE KIT ANTI-HOMOFOBIA.

Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência da República, disse que Dilma Rousseff viu o vídeo do material que o Ministério da Educação distribuiria nas escolas e considerou inadequado. A decisão foi anunciada após reunião com bancada cristã.
VDF

FALA BRASIL CONVERSA AO VIVO COM A PROFESSORA AMANDA GURGEL.

A professora de Língua Portuguesa chamou a atenção para a falta de recursos na educação pública após participar de uma audiência na Assembleia Legislativa de Rio Grande do Norte. O vídeo do discurso da professora já tem mais de um milhão de acessos na internet. Amanda esteve em São Paulo e conversou ao vivo com o Fala Brasil. Veja a entrevista no vídeo.
VDF

POLÍCIA FLAGRA CASAL FAZENDO SEXO ATRÁS DE BANCA DE JORNAL NO CENTRO DO RIO.

Um guarda municipal e uma arquiteta pernambucana foram flagrados mantendo relações sexuais na avenida Presidente Antônio Carlos, no centro da cidade. Eles estavam nus da cintura para baixo.
VDF

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DA CAMINHADA.

Se uma pessoa andar pelo menos três vezes por semana dá para emagrecer até dois quilos por mês. Quanto maior o peso, maior é a quantidade de calorias gastas durante um exercício.
VDF

PLANTAÇÃO DE CAQUI ATRAI TURISTAS.

Em plena safra do caqui, o agricultor Márcio Sakaguti abriu as portas de seu sítio para os turistas. Os visitantes pagam para conhecer de perto a plantação. Além de passar o dia no campo, eles podem desfrutar da fruta colhendo diretamente do pé.
VDF

ESCULTOR CRIA RELAÇÃO ESPECIAL COM BEIJA-FLOR.

Bebedouros com água doce para atrair pássaros são comuns. Mas em Resende, no Rio, um escultor conseguiu desenvolver uma relação ainda mais próxima com eles. E o bicho que mais desperta a atenção dele é um beija-flor que se chama Pretinha.
VDF

IDOSA É AGREDIDA POR DUAS ASSALTANTES EM SÃO MANUEL (SP).

Como a idosa não tinha dinheiro em casa, as assaltantes resolveram torturar a idosa por três horas, com mordidas, socos e chutes. Uma mulher de 22 anos e uma adolescente de 17 confessaram o crime.
VDF

FLAMENGO FAZ 10 a 8 NO AMÉRICA E É BICAMPEÃO CARIOCA DE SHOWBOL.

De virada, time Rubro-Negro consegue a vitória e conquista o título. Djalminha é o destaque da partida com seis gols.
VDF

PRISÃO DE PIMENTA NEVES É UM EMBLEMA DA NOSSA VERGONHA JUDICIAL.

Arnaldo Jabor afirmou que não há o que comemorar com a prisão de Pimenta Neves. O importante, para ele, é decifrar como ele conseguiu matar a namorada e ficar mais de dez anos livre até finalmente ir para a cadeia.
VDF

BRASÍLIA CONQUISTA MAIS UM TÍTULO NA NBB.

A equipe de Brasília, jogando em casa, dominou desde o início e chegou a abrir 23 pontos de vantagem. Franca reagiu, mas não conseguiu impedir a derrota por 77 a 68.
VDF