quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

UNIÃO É CAMPEÃO DA LIGA MAGEENSE.

  Campeonato MageenseFoto Marcello Dias 53 - Cópia
A equipe do União conquistou o título de campeão da Liga mageense no último final de semana. Na partida que valeu a final o campeonato o time enfrentou o Andorinhas e fechou o placar em 3 a 1, com gols de Juninho e Casinha. Juninho, além de responsável por balançar a rede três vezes na partida e garantir a vitória do União, foi o artilheiro do campeonato. Cerca de 16 equipes participaram da competição que é realizada anualmente pela Liga Mageense de Desporto, presidida por Marcelo Coelho e conta com o apoio da Prefeitura de Magé, que foi representada na decisão pelo prefeito Nestor Vidal que acompanhou a partida e anunciou que em 2012, o campeonato vai contemplar mais categorias. 
VDF

EX-TÉCNICO DO FLAMENGO FIRMA PARCERIA COM A PREFEITURA DE MAGÉ EM NOVO PROJETO SOCIAL.

  Prefeito Nestor Vidal e Andrade
Nesta quinta-feira, 22/12, o ex-técnico e campeão mundial pelo Flamengo, Andrade, esteve em Magé para apresentar o Projeto Andrade 6. O projeto Escolinha de Futebol do Andrade conta com o apoio da Prefeitura Municipal e tem como objetivo contribuir para reorientação dos momentos de lazer através do oferecimento de atividades recreativas e esportivas, proporcionando a aquisição e desenvolvimento de habilidades, hábitos, valores, atitudes e conhecimentos.
O ex-jogador comentou a importância desse tipo de projeto. “Nosso projeto visa atender a crianças carentes, e esse tipo de atividade é muito importante, pois na convivência eles se formam cidadãos melhores.” As aulas serão realizadas no bairro da Ilha, em Piabetá, no Peladão Futebol Society.
VDF

HAPPY XMAS (TRADUZIDA) - JOHN LENNON.


Época cheia de magia, de paz, deveria ser sempre assim ano todo...Lindo vídeo! feliz natal!
VDF

USHUAIA - ARGENTINA, UM LUGAR FANTÁSTICO.


Ushuaia, na Argentina, foi cenário das gravações do primeiro capítulo da novela A Vida da Gente, que estreia na segunda-feira.
VDF

MINISTRO DO STF NEGA TER SE BENEFICIADO DA DECISÃO DE SUSPENDER INVESTIGAÇÃO DO CNJ.


Uma decisão do ministro do STF, Ricardo Lewandowski, provocou polêmica. Ele suspendeu uma investigação do CNJ sobre pagamentos indevidos para magistrados. De acordo com ele, o conselho não tinha poder para fazer a investigação.
VDF