quinta-feira, 24 de junho de 2010

DIA DO BOMBEIRO 02 JULHO, PARABENS!

DIA DA VACINA BCG 01 DE JULHO, PARABENS!

DIA DE SÃO PEDRO 29 DE JUNHO, VIVA!

E não esqueça:
"O Congresso Nacional é um local que: se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar lanternas vermelhas vira prostíbulo e se der descarga não sobra ninguém."
Reflita bem antes de (re)eleger esses calhordas que pouco ou nada fazem pelo coletivo. Essas figuras já conhecidas que sempre dão as caras em ano eleitoral. Não se deixe enganar por seus discursos falidos. Pense antes de votar. Valorize seu voto!!

QUANTA FARRA COM DINHEIRO PÚBLICO! QUE CONTRA-SENSO, PAGAR UM SALÁRIO DIGNO AOS PROFESSORES NEM PENSAR.

Depois dos espetáculos realizados pelas duplas sertanejas Bento e Mariano e Bruno e Marrone; da Festa Beat 98, e do Grupo Molejo na comemoração dos 445 anos da fundação de Magé, chega a vez da celebração gospel, intitulada de “Marcha para Jesus” com a participação da estrela maior do gênero: a cantora Aline Barros. Além de Aline Barros como atração principal, vários artistas, como as mais recentes revelações Mariana Carreiro e Alexandre Rios. O evento, que encerrará a programação especial de aniversário do Município, será realizado no próximo dia 26, sábado, a partir das 16 horas, na Praça da Prefeitura de Magé, no centro da cidade. NÃO PODENDO SER ESQUECIDO QUE TAMBÉM FEZ PARTE DESTES EVENTOS COMEMORATIVOS O FUNK (PERLA E CONVIDADOS) E A FESTA GAY. QUANTA HERESIA! AGORA É A MARCHA PARA JESUS?