sábado, 18 de junho de 2011

FOI DADO A LARGADA!

O Deputado Federal Washiginton Reis (PMDB), esteve presente neste sabado 18/06/11, em evento de abertura da campanha política em Eleição Suplementar de Magé, fazendo uso da palavra declarou em alto e bom som que irá pedir voto para a chapa Nestor Vidal e Claudio da Pakera, falou também que o Senador Francisco Dornelles (PPS), o Anjo da Guarda dos Cozzolinos, ele irá apoiar a Chapa Nestor Vidal e Claudio Pakera, começo a pensar que deve existir algo muito grave a caminho contra os Cozzolinos, senão o Cacique Dornelles jamais pularia do barco, afinal são 10.000 mil votos de Magé que o clã Cozzolino repassa ao Senador toda eleição, serão as mortes de Nei e Dejair que a Justiça finalmente vai apresentar a sociedade a conclusão dos inqueritos de investigação? Deixando para quem de direito a conclusão destes fatos, vamos ao que é pauta, o evento de abertura de campanha política foi realizado na Av. Aristides Portugal, em Piabetá, na entrada do Bairro Ilha, na loja comercial do prédio de Fernando de Lola, amigo particular de Nestor Vidal e Claudio Pakera, estiveram presentes Vereadores Amisterdan, Leandro Rodrigues, Lideres comunitários como Renilda Jardim, Alcerino, Ezion, Januário, Wilton e Joana, Edvar, Didio, Marcelinho, Flavinho, Soninha, Jeferson etc..., tantos outros, tenham certeza a Chapa Nestor Vidal e Claudio Pakera sairá vencedora com larga vantagem, em cada recanto deste município se ouve uma única fraze: Estamos cansados desta Família, Cozzolinos, vamos mudar! pois é, foi dada a largada, vamos consolidar esta mudança através do voto em 17/07, votando em Nestor Vidal e Claudio Pakera, rumo a vitória se Deus quiser.
VDF

BRIGA DA JUSTIÇA 2011.

Anima sobre a briga pelo título do Brasileirão 2011.
VDF

AVIÃO CAI DENTRO DE RIO DURANTE SHOW ACROBACIAS AÉREAS NA POLÔNIA.

Na cidade polonesa de Plock, um monomotor fazia uma pirueta com um parafuso, mas ficou sem força para terminar a manobra. O piloto, vice-campeão nacional, tentou endireitar o navio. Porém, a aeronave acabou caindo no rio.
VDF

EDMUNDO ESTÁ EM LIBERDADE APÓS HABEAS CORPUS.

Edmundo ficou menos de 24 horas presos numa cela de 6 m². Ele foi condenado pela morte de três pessoas num acidente de carro há 15 anos.
VDF

TÔ DE FOLGA: AIURUOCA É UM DOS DESTINOS DO TURISMO DE INVERNO NO SUL DE MINAS.

O quadro Tô de Folga segue a rota dos tropeiros e mostra um dos principais destinos do turismo de inverno na Serra da Mantiqueira, no sul de Minas Gerais. O passeio é perfeito para quem gosta de trilhas e de cachoeira.
VDF

JUSTIÇA DECIDE LEVAR MÉDICA E ESTUDANTE ENVOLVIDOS EM MORTE DE MENINA A JURI POPULAR.

A médica Sarita Fernandes e o estudante de medicina Alex Sandro da Cunha, envolvidos na morte de Joanna Marcenal Marins, vão a juri popular. A menina morreu no ano passado, vítima de meningite.
VDF

POLÍCIA DIVULGA IMAGENS DO ATAQUE A UMA AGÊNCIA BANCÁRIA EM CAJAMAR (SP).

As câmeras de segurança gravaram toda a ação dos bandidos. As imagens mostram os ladrões forçando a porta de vidro e entram armados na agência. Ninguém foi preso.
VDF

ATENÇÃO: NÃO VOTE EM CANDIDATOS SEM ÉTICA E DESONESTOS.

Amigo Internauta que navega neste espaço, temos respeito e gratidão por sua busca à informações neste blog., muito nos honra poder transportar para esta tela informações com som e imagens ancoradas na mídia maior, com responsabilidade, sabemos também que o interesse de grande maioria são assuntos ligados a política mageense, como eleitor, morador desta terra querida, por suas belezas geográficas e históricas, que muito orgulho nos dá, Magé de tantas belezas naturais, mas também Magé de fatos e notícias tristes e lamentáveis, sempre estampando páginas de jornais e ocupando espaços em noticiários do rádio e televisão, que denigrem a imagem deste gigante adormecido, por tudo e todos, venho humildemente pedir a você amigo internauta, que nos ajude a promover esta transformação, peço encarecidamente sua colaboração, do mais culto ao menos culto, que dê sua cota de colaboração, orientando os menos esclarecidos a votar corretamente no dia 17 de julho de 2011. Ontem extra-oficial tomamos conhecimento das chapas que irão concorrer no dia 17/07, aos cargos de Prefeito e Vice-Prefeito, são elas:
*********************************************************************
Nestor Vidal - Prefeito (PMDB)
ClaudiodaPakera-Vice-Prefeito *********************************************************************
Werne Saraiva - Prefeito (PTdoB)
Valdeck Ferreira - Vice-Prefeito
*********************************************************************
Genivaldo Ferreira - Prefeito (PPS)
Eduardo Domingues - Vice-Prefeito
*********************************************************************
Alvaro Alencar - Prefeito (PT)
Gutemberg Oliveira - Vice-Prefeito
*********************************************************************
Octaviano Ramos - Prefeito (PSOL)
Thelma Regina Lodi - Vice-Prefeito
*********************************************************************
Estas são as chapas que fomos informados extra-oficial, que compõem a eleição suplementar, valendo lembrar, irei votar na chapa que julgo ter a melhor proposta para Magé, Nestor Vidal e Claudio Pakera, que possui a proposta "Muda Magé", não podemos esquecer que esta mudança desejada por maioria, se não for desta vez nunca ocorrerá.
VDF