quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A GRAÇA DE DEUS!

Quando Deus tira algo de seu alcance, tipo suas horas extras. Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor.
Concentre-se nesta frase... "A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo"! 
VDF

MAGÉ TENTA SUPERAR ATRASO COM OBRAS EMERGENCIAIS AO COMPLETAR 90 DIAS DE GOVERNO NESTOR VIDAL.



O município de Magé sofre com as marcas do atraso no desenvolvimento em todas as áreas. Para amenizar essa situação, a prefeitura tenta agilizar o asfaltamento em bairros carentes, muitos com obras inacabadas. Sete quilômetros de ruas já foram manilhadas, receberam meios fios e já estão prontas. Segundo o Secretário de Obras e vice-prefeito Claudio da Pakera, outros 17 quilômetros de ruas estão em fase de acabamento, e ainda nessa primeira quinzena de novembro, o asfalto chegará na Rua Nicolau Zarzu em Surui, e na Rua Nossa Senhora da Guia, em Piabetá.  A nova administração encontrou problemas ao assumir o governo municipal há pouco mais de três meses. Na Secretaria de Obras, os funcionários não encontraram documentos importantes, nem arquivos necessários para dar continuidade aotrabalho.
A drenagem dos canais também está na lista de prioridades da prefeitura. Com a falta de limpeza, os moradores enfrentam problemas na época de fortes chuvas. Segundo a secretaria de Obras, o canal do Maurimarcia, já foi limpo. Já os canais “Lava prato”, na estrada da Municipal, e o Canal Caioaba, localizado no centro de Piabetá, que possui 5,2 quilômetros de extensão, estão em fase de limpeza nesse início de novembro.  
Fonte: JB Online
VDF