quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

TREM SEM FREIO BATE EM PLATAFORMA NA REGIÃO CENTRAL DE BUENO AIRES.


Ao menos 49 pessoas morreram e 60 continuam internadas em estado grave após o acidente. Cerca de 600 pessoas ficaram feridas.
VDF

UNIDOS DA TIJUCA É A CAMPEÃ DO CARNAVAL DO RIO.


Com uma vitória apertada, a escola de samba conquistou o segundo título nos três últimos anos. Em 2012, o enredo homenageou o centenário de Luiz Gonzaga. O desfile vencedor custou R$ 10 milhões, valor bem inferior ao de outras agremiações.
VDF

GAROTO QUE SE VESTE DE MENINA CAUSA POLÊMICA NA INGLATERRA.


O garoto britânico, de 5 anos, se recusa a vestir roupas masculinas e os pais decidiram deixar o menino escolher. A polêmica levanta a discussão sobre a questão da transexualidade. Léo Aquila, que é homem e se veste como mulher, opina sobre o assunto. Veja!
VDF

COM NOTA MÁXIMA FLOR DE MAGÉ É CAMPEÃ DO CARNAVAL DE 2012.

02 Flôr de Magéfoto Marcello DiasA G.R.E.S. Flor de Magé é a campeã do carnaval no município, sem perder nenhum ponto, a escola alcançou 70,0 pontos tirando 10 em todos os quesitos. A apuração aconteceu nessa quarta-feira, 22, onde foram nomeados a Escola de Samba e o Bloco Carnavalesco campeão. O Vila Nova foi o bloco que ficou em primeiro lugar por um décimo de diferença do segundo colocado. No próximo sábado, 25 de fevereiro, será realizado o desfile das campeãs onde o Bloco Carnavalesco Vila Nova e a G.R.E.S. Flor de Magé desfilarão na Avenida Dr Siqueira. A Flor de Magé tomou conta da passarela do samba mageense com o enredo “Lapa: berço da boemia carioca” com um olhar diferente para o resgate da folia na cidade levando melindrosas e malandros, símbolos dos bailes de carnaval.  
VDF