quarta-feira, 30 de março de 2011

CORPO DE JOSÉ ALENCAR É VELADO EM BRASÍLIA.

A homenagem deve durar até esta noite, quando haverá uma missa de corpo presente, às 21h, com a participação de Dilma Rousseff e Lula. Já assinaram o registro de entrada para ver o corpo do ex-presidente 2,6 mil pessoas, que se disseram fãs dele.
VDF

MULTIDÃO ACOMPANHA ENTERRO DAS DUAS MENINAS MORTAS A TIROS APÓS DEIXAR ESCOLA EM CUNHA.

De acordo com a polícia, as duas irmãs foram mortas com tiros na cabeça e no peito no mesmo dia em que desapareceram. O pai das meninas disse que tem fé na Justiça.
VDF

INUSITADO: MORADOR DE RUA OFERECE RECOMPENSA PELO CÃO PERDIDO NO RIO.

Renato da Conceição de Souza passou a viver na rua depois de perder o contato com a família. Seu melhor amigo passou a ser o vira-lata Neguinho. Eles se afastaram quando o morador de rua foi levado à força para um abrigo da prefeitura. Agora, Renato espalhou cartazes por Ipanema, na zona sul da cidade. Veja a recompensa oferecida para quem tiver notícias de Neguinho.
VDF

CASAL FAZ SEXO NA FRENTE DE CRIANÇA EM PRAÇA PÚBLICA DE MANAUS (AM).

As câmeras mostram uma mulher de 24 anos fazendo sexo, na frente de sua filha, com um rapaz de 17 em um banco da praça dos Remédios. Com a chegada da polícia, os dois tentam disfarçar colocando a criança entre eles.
VDF

ENTENDA POR QUE O CASAMENTO DE FAMOSOS DURAM TÃO POUCO. *

Danielle Winits e Jonatas Faro, que se casaram há apenas três meses, estão separados. Veja outros casais que se separaram em tempo recorde.
VDF

LAUDO DO IML NÃO CONFIRMA ESTUPRO DE IDOSA EM GUAPIMIRIM (RJ).

O laudo do IML não confirmou que a idosa de 83 anos tenha sido estuprada no sítio em que vivia em Guapimirim, próximo da região serrana do Rio. Mas a idosa foi espancada até a morte.
VDF