quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA TEM LANÇAMENTO EM MAGÉ.

Minha Casa minha vidaFoto Marcello Dias 18A Prefeitura de Magé, a Caixa Econômica Federal e a construtora Brookfield Incorporações assinaram o convênio para o lançamento do Programa Minha Casa, Minha Vida no município, que iniciará em fevereiro as obras do conjunto habitacional no bairro Vila Nova, com o objetivo de beneficiar duas mil famílias mageenses com renda máxima de três salários mínimos. O Minha Casa, Minha Vida é um programa do governo federal, em parceria com Estados, municípios, empresas e movimentos sociais para a construção de moradias para a população. Magé selou essa parceria na cerimônia onde o prefeito Nestor Vidal, o secretário de Habitação e Urbanismo Gustavo Morgado, o superintendente regional da Caixa Econômica Federal Fábio Quintino e o diretor executivo da Brookfield Incorporações Marcelo Borba, assinaram o convênio.
VDF

VEJA OS VÍDEOS MAIS MALUCOS DESTA QUARTA-FEIRA (15) TOP TV INTERNET.


Entre os destaques, veja um jogo esquisito praticado pelos japoneses e o bêbado que se desespera e chama pela mãe no hospital.
VDF

CAMINHO SEM VOLTA, ACIDENTES MOVIMENTAM ECONOMIA DE CIDADE EM SP.


Na estrada perigosa que une São Paulo a Curitiba são tantos acidentes, que o único grande hospital que existe no caminho vive em função dos desastres da rodovia. Só em 2011, mais de 700 pacientes se acidentaram na rodovia Régis Bittencourt, a BR-116, e deram entrada no hospital de Pariquera Açu (SP).
VDF

SORVETE TEMPERADO COM SAL FAZ SUCESSO EM MARINGÁ (PR).


Na época do ano em que as vendas de sorvete dobram, os comerciantes do ramo apostam nas novidades para atrair e agradar clientes. Em Maringá, no Paraná, a aposta é o sorvete temperado com sal que já conquista paladares. Veja!
VDF

SELEÇÃO BRASILEIRA PERDE MAIS UMA POSIÇÃO NO RANKING DA FIFA.


O time de Mano Menezes não para de cair na lista da Fifa. A Espanha, atual campeã mundial, segue em primeiro. Já o Brasil caiu para a sétima posição, perdendo a vaga para Portugal.
VDF