terça-feira, 26 de abril de 2011

WIKILEAKS DIVULGA INFORMAÇÕES SIGILOSAS DE FALHAS E INJUSTIÇAS EM GUATÁNAMO.

Os documentos mostram que 172 pessoas continuam na prisão americana em Cuba e 780 já passaram por lá. Destes, 150 eram inocentes e mais de 300 tinham ligações com redes terroristas.
VDF

ROBERTO REQUIÃO DIZ QUE SOFREU BULLYING DE JORNALISTAS.

O senador Roberto Requião afirmou que arrancou o gravador do repórter da Rádio Bandeirantes para que ele editasse a entrevista e desfigurasse as declarações dele. O Sindicato dos Jornalistas quer punição ao parlamentar.
VDF

POLÍCIA ACREDITA QUE TRAFICANTE NEM PERMANECE ESCONDIDO NA ROCINHA.

A polícia rastreou o esquema de lavagem de dinheiro usado pelo tráfico. Os agentes estão monitorando a casa de Nem. Segundo um dos delegados, responsável pela investigação, a prisão do traficante é apenas uma questão de tempo.
VDF

BRASILEIROS QUE RECEBEM PENSÃO ALIMENTÍCIA DEVEM DECLARAR COM RENDIMENTOS NO IR.

Caso o beneficiário também tenha alguma outra fonte de renda, os valores devem ser somados e declarados na Receita Federal. Quem paga a pensão pode declarar como pagamento dedutível.
VDF

MINISTÉRIO DA SAÚDE MUDA CONTROLE DAS VENDAS DO PROGRAMA FARMÁCIA POPULAR.

O objetivo é evitar irregularidades como a denúncia feita pelo Jornal Nacional, na qual balconistas entregaram remédios sem a procuração do paciente ou usando CPF de outras pessoas.
VDF

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL APRESENTA BALANÇO DA VIOLÊNCIA NAS ESTRADAS DURANTE O FERIADO.

Nos seis dias de operação, entre a zero hora de terça-feira (19) e a meia-noite de domingo (24), 175 pessoas morreram em mais de 3,8 mil acidentes e 2.274 ficaram feridas.
VDF

ÁREAS DE PRESERVAÇÃO PERMANENTE SÃO DESMATADAS PARA DAR LUGAR À PRODUÇÃO AGRÍCOLA.

A produção nessas áreas é ilegal. O café nas encostas de Minas Gerais, o arroz produzido em área de várzea e o gado criado no Pantanal se juntam à lista de produtos em APPs.
VDF

COMÉRCIO E TURISMO APROVEITAM CASAMENTO REAL PARA FATURAR ALTO.

Nas lojas de Londres, tem de tudo com as cores da bandeira britânica e as fotos de William e Kate: canecas, brinquedos, biscoitos, chocolate, cerveja e até preservativos. O comércio estima faturar R$ 1,5 bilhão a mais por causa do casamento.
VDF

PALÁCIO DE BUCKINGHAM DIVULGA LISTA DE CONVIDADOS DO CASAMENTO DO PRÍNCIPE WILLIAM.

Beckham e Elton John estão entre os convidados para o casamento real. Integrantes das famílias reais europeias e o comediante Rowan Atkinson, conhecido como Mister Bean, também vão estar na abadia de Westminster.
VDF