quinta-feira, 7 de julho de 2011

APRENDA A RECICLAR LIXO ORGÂNICO COM UMA GARRAFA DE REFRIGERANTE.

Dentro de uma garrafa PET, você consegue transformar cascas de frutas e restos de comida em adubo para plantas. Veja também como decorar uma caixa com filtro de café usado.
VDF

MÁQUINA PRODUZ NEVE ARTIFICIAL EM SANTA CATARINA.

A temperatura já é baixa na região, mas não é sempre que a neve cai naturalmente. A tecnologia, deu então uma ajuda para a alegria dos turistas. Uma máquina pulveriza a água e joga a uma altura equivalente a um prédio de três andares.
VDF

MARINA SILVA SAI DO PV E VAI CRIAR NOVO MOVIMENTO.

A ex-senadora deixa o PV junto com outros políticos. Durante uma coletiva, Alfredo Sirkis anunciou que se licenciou do partido, mas não se desfiliou. Marina afirmou que não se considera uma provável candidata à presidência nas próximas eleições.
VDF

MINISTÉRIO PÚBLICO OFERECEU REPRESENTAÇÃO CONTRA CANDIDATURA WERNER SARAIVA (PTdoB) E VICE!

Campanha em Posto de Saúde de Fragoso, gera ação de impugnação movida pelo MPE contra candidatura de Werner Saraiva (PTdoB).
Equipes de fiscalização da Justiça Eleitoral, acompanhadas de agentes da Polícia Rodoviária Federal, foram hoje a um posto de saúde da família em Fragoso, sexto distrito de Magé, cumprir mandados de busca e apreensão. A ação foi motivada por uma denúncia de uma funcionária da prefeitura de que a filha de 16 anos foi expulsa do local por se negar a dizer em quem votaria. Na operação, os fiscais apreenderam o caderno de controle de atendimento, que confirmou a presença da menina no posto naquele dia. Segundo a denúncia, o chefe do posto teria retirado a menina à força da cadeira do dentista. A informação, porém, não pôde ser apurada porque... havia apenas três dos 14 servidores lotados no posto. Moral da história, é o início do fim das praticas eleitoreiras desta família ZZ, aqui vai um recado, o dinheiro compra tudo menos a dignidade de pessoas humildes como esta garota de 16 anos que se recusou a dizer que votaria no fantoche do clã ZZ.
VDF

O GOL DE FLAMENGO 1 X 0 SÃO PAULOS PELA 8ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2011.

Botinelli garante a vitória rubro-negra.
VDF

IMAGENS DA TEMPESTADE DE AREIA QUE COBRIU CIDADE NOS EUA.

Uma enorme tempestade de areia atingiu nesta terça-feira (6) a cidade de Phoenix, no oeste dos Estados Unidos. Os fortes ventos derrubaram árvores e provocaram apagões em milhares de residências.
VDF