sexta-feira, 1 de julho de 2011

MINISTRA NANCY ANDRIGHI VOLTOU ATRÁS CASSOU MANDADO DE SEGURANÇA IMPETRADO PELA CÂMARA DE MAGÉ.

A Ministra Nancy Andrighi, segundo sua assessoria, a Ministra julgou que não deveria ocorrer eleição suplementar na cidade de Magé, porque o vice-prefeito estava no exercício do mandato. A eleição foi marcada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) depois que a prefeita Núbia Cozzolino e o vice-prefeito Rozan Gomes tiveram seus mandatos cassados por abuso de poder político, econômico e utilização indevida de meios de comunicação, mas o TRE ainda não tinha notificado a Câmara de Vereadores, fato que embasou a decisão da ministra Nancy Andrighi, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a suspender a eleição suplementar, marcada para 17 de julho de 2011. Em sessão realizada ontem à tarde, a Câmara de Vereadores de Magé empossou o vereador Anderson Cozzolino (PMDB), o Dinho, como prefeito (interino) do município. Embora Dinho já ocupe o cargo de prefeito há sete meses, o presidente da Câmara, Leonardo Franco (PP), o Leonardo da Vila, disse que ainda não havia sido comunicado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sobre a vacância do cargo. “A notificação do TRE referente a cassação da chapa Núbia e Rozam foi entregue quinta-feira dia 30 de junho de 2011 durante sessão plenária". Hoje dia 1 de julho, ao apagar da luzes do TSE a Ministra Nancy Andrighi voltou atrás e manteve a eleição suplementar de Magé, assim sendo, é decretado o início da decadência da família Cozzolino."
VDF

A CASA DOS COZZOLINOS CAIU!

NÃO HÁ BEM QUE DURE PARA SEMPRE NEM MAL QUE NÃO ACABE, A CASA CAIU, E AGORA JOSÉ!
VDF

CHINA INAUGURA MAIOR PONTE DO MUNDO.

A ponte construída sobre o mar tem 42 Km de cumprimento e interliga quatro cidades do leste da China.
VDF

CRIANÇA É ATROPELADA AO TENTAR ATREVASSAR RUA EM BRASÍLIA (DF).

As câmeras do circuito de segurança de uma loja registraram o momento em que um veículo atinge uma criança de dez anos que falava ao celular ao cruzar a via. O menino sobreviveu e passa bem.
VDF

AQUECIMENTO CASA BONITA 3: CAROL SICA.

Carol Sica participou da segunda edição do Casa Bonita. A gaúcha diz que se divertiu muito no programa, e destaca a sua relação de amizade com Grazi Alcântara.
VDF

ESPECIALISTTA DÁ DICAS DE COMO FAZER SENHAS MAIS SEGURAS NA INTERNET.

O Canal F desta quinta-feira repercute as recentes invasões a sites do governo por hackers. O tema virou reportagem do último Fantástico. Agora, você vê dicas exclusivas para aumentar sua segurança na web.
VDF

PRÍNCIPE ALBERT II SE CASA COM CHARLENE WITTSTOCK EM MÔNACO.

A sul-africana Charlene Wittstock e o príncipe Albert II foram declarados marido e mulher em uma cerimônia civil. O casamento religioso está marcado para sábado (2).
VDF

ESTÁ NA PAUTA DE HOJE 01/07/2011 DA SESSÃO PLENÁRIA DO TSE.

Apesar de garantir que na sessão plenária do TSE, que ocorrerá hoje, será confirmada a Eleição Suplementar de Magé, com data a ser confirmada pelo TRE-RJ. Um ex-deputado que prefere ter seu nome não publicado, muito conhecido como o vulcão do PMDB, afirmou que faltava somente a Câmara Municipal de Magé, dar posse interina ao Sr. Anderson Cozzolino como Prefeito de Magé (fato ocorrido na Sessão de ontem), face cassação do Sr. Rozam Gomes, que encontrava-se licenciado, agora cassado definitivamente, para o êxito pleno do sufrágio mageense, que provavelmente ocorrerá nos primeiros dias do mês de agosto.
Amigo internauta que navega neste espaço, obrigado pela confiança, obrigado pelas + de 146.000 mil buscas de informações neste, tenho certeza que estas buscas são frutos do posicionamento honesto que tenho quando publico qualquer matéria de natureza diversas, sendo assim, muito obrigado a todos e até a vitória!
Obs.: Há, não esqueçam votem em Nestor Vidal, nº 15, para libertar Magé.
VDF