segunda-feira, 12 de março de 2012

FUNDAÇÃO CULTURAL APÓIA EVENTO PARA CELEBRAR 64° ANIVERSÁRIO DA SOCIEDADE MUSICAL SANTA CECÍLIA.

Sociedade Musical Santa CeciliaFoto Marcello Dias 25Foi realizado ontem, 11 de março, um almoço em comemoração aos 64 anos da Sociedade Musical Santa Cecília, no bairro de Pau Grande, no distrito de Piabetá. O evento contou com o apoio da Fundação Educacional e Cultural de Magé e com a presença da Secretária de Cultura do distrito de São José do Vale do Rio Preto, Angela Limongi. A banda que já participou de vários concursos no Rio de Janeiro, prestou uma homenagem ao primeiro maestro da banda, Mario Calil. A irmã do maestro, Helena Barbara Calil, contou com a voz embargada como era importante para Mário participar da sociedade musical. “Ele adorava isso aqui, tinha uma paixão enorme. Não tenho nem palavras para descrever a emoção que eu estou sentindo. Se ele estivesse aqui estaria muitíssimo agradecido”, afirmou Helena. 
VDF

TAXISTAS SE REÚNEM COM GOVERNO MUNICIPAL PARA DISCUTIR MUDANÇAS.

Reunião TaxistaFoto Marcello Dias 3Uma comissão formada por 10 taxistas se reuniu com o prefeito Nestor Vidal para fazer solicitações que envolvem toda a classe. A reunião aconteceu na última quarta-feira, 07 de março, no Palácio Anchieta, sede da Prefeitura de Magé.  A reunião abordou assuntos como a nova identificação dos táxis do município, reforma nos pontos, fiscalização de táxis piratas, taxas e vistorias. Os secretários municipais de Transportes, Wagner Kennedy e de Segurança Pública, Samuel Dionísio, participaram da reunião junto ao prefeito e apresentaram as mudanças que serão realizadas pelo governo municipal para apoiar a classe, fiscalizar e combater as irregularidades. 
VDF

AVÓ ACABA PRESA POR FALTA DE PAGAMENTO DE PENSÃO DO FILHO.


Saiba o motivo que levou a idosa, que mora no interior de Goiás, para a cadeia. Veja na reportagem!
VDF

APÓS QUATRO ANOS, GRAVAÇÕES E FOTOS INÉDITAS REVELAM SEGREDOS DO CASO ISABELLA.


Três especialistas em desvendar crimes misteriosos quebram o silêncio e contam como foi a investigação que mandou para a cadeia o pai e a madrasta da criança. Veja na Grande Reportagem, com Marcelo Rezende.
VDF