sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

VEJA UMA PRÉVIA DO PAPARAZZO DE ADRIANA, DO 'BBB' 11.

Veja uma prévia do Paparazzo de Adriana, do 'BBB'.
VDF

ATRIZES EXPLICAM AS HISTÓRIAS DOS FILMES TOY STORY 3 E BRAVURA INDÔMITA.

Longas concorrem ao Oscar neste domingo, dia 27.
VDF

O MUNDO DAS CELEBRIDADES BOMBA NO VIDEO SHOW NEWS.

Saiba o que acontece de interessante na vida dos famosos.
VDF

SITE DIVULGA FOTOS DE CELEBRIDADES EM SITUAÇÕES INUSITADAS.

As imagens mostram pessoas famosas em momentos desconhecidos pelo grande público. Os retratos revelam Albert Einstein de bermuda na praia, Alfred Hichtcock fazendo um símbolo punk e Picasso tocando trompete.
VDF

HOMICÍDIO É A PRINCIPAL CAUSA DE MORTE DE JOVENS ENTRE 15 E 24 ANOS.

O Mapa da Violência foi divulgado pelo Ministério da Justiça. Entre 1998 e 2008, 39,7% das mortes entre jovens foram causadas por assassinatos. Na população adulta, esse índice é menor que 2%.
VDF

CONFIRA AS INOVAÇÕES QUE SAÍRAM DAS TELAS DO CINEMA PARA A VIDA REAL.

Segundo montadoras de celulares, a tecnologia da holografia vai virar realidade para a população nos telefones em cinco anos. Já está no mercado também os tradutores de voz para diversas línguas estrangeiras. Veja outros exemplos.
VDF

BA: PROTESTO EM VALENÇA ACABA EM VANDALISMO.

A manifestação começou quando um jovem de 25 anos morreu assassinado dentro de casa em uma tentativa de assalto. Os manifestantes depredaram a Câmara dos Vereadores e lojas do prefeito. O comércio teve que fechar as portas.
VDF

INFLAÇÃO VAI PARA 1% EM FEVEREIRO.

O IGP-M, índice de reajuste dos aluguéis, calculado pela Fundação Getúlio Vargas, acumula alta de 11,3% nos últimos 12 meses. En janeiro, a inflação tinha sido de 0,79%.
VDF

NO FLAMENGO, PAULO VICTOR PODE SUBSTITUIR O GOLEIRO FELIPE.

Arqueiro titular se machucou no treinamento da última quinta-feira e não tem escalação garantida na final da Taça Guanabara.
VDF

CONSELHO DE DIREITOS HUMANOS DA ONU DISCUTE MEDIDAS DE PUNIÇÃO A LÍBIA.

A Alta Comissária para os Direitos Humanos da ONU, Navi Pillay, disse que os países devem abrir uma investigação internacional sobre os incidentes na Líbia. Ela criticou o uso indiscriminado da força contra a população.
VDF

CREMADO O CORPO ESTUDANTE BALEADO NO CENTRO DE SÃO PAULO.

O estudante, de 22 anos, foi assassinado dentro de um bar na Bela Vista. O amigo, também ferido, continua em estado grave. Os motivos do crime ainda são desconhecidos.
VDF

FUNKEIRA VERÔNICA COSTA DEVE PRESTAR DEPOIMENTO SEGUNDA-FEIRA (28).

A ex-vereadora do Rio de Janeiro é acusada de torturar o marido, que continua internado. Ela disse que não houve espancamento e que pediu ajuda de parentes para controlá-lo, ja que estaria sob o efeito de drogas.
VDF

MUAMMAR KADHAFI PROMETE VENCER INIMIGOS EM DISCURSO NO CENTRO DA CAPITAL DA LÍBIA.

O ditador da Líbia apareceu na TV estatal e não foi possível confirmar se a transmissão era ao vivo ou de imagens gravadas. Kadhafi, que afirmou fazer parte do povo, pediu aos líbios que protejam o país e as instalações de petróleo.
VDF

CHINÊS SE ENTERRA NA NEVE SÓ DE SHORTS PARA ENTRAR NO LIVRO DOS RECORDES.

Ele enfrentou o desafio na Mongólia, sob 36 graus negativos, vestino apenas shorts. O homem passou 46 minutos e sete segundos enterrado na neve, até o pescoço. Ele ainda saiu do buraco comemorando o recorde.
VDF

ACIDENTES DE TRÂNSITO SÃO CAUSADOS POR IRRESPONSABILIDADE.

Alta velocidade e bebida alcoólica são as principais causas. No Rio de Janeiro, uma menina respira com a ajuda de aparelhos após ficar 20 minutos submersa num rio. Em Sorocaba, dois caminhões bateram e destruíram uma guarita.
VDF

NAVIO LEVA 148 BRASILEIROS QUE ESTAVAM NA LÍBIA ATÉ A GRÉCIA.

De lá, o grupo de brasileiros embarca em um avião para o Brasil. As Nações Unidas vão se reunir na tarde desta sexta-feira (25) para discutir o que fazer com Maummar Khadafi, presidente líbio.
VDF

ESPECIALISTAS EM CINEMA FALAM SOBRE OS FAVORITOS PARA O OSCAR 2011.

A grande aposta é `Discurso do Rei´, mas tudo muda rapidamente quando o assunto é Oscar. `Rede Social´ ainda é um forte concorrente, assim como `Cisne Negro´.
VDF

COMIDA QUE DEVERIA SERVIR DE MERENDA VAI PARA NO LIXO EM SOBRADINHO II.

Pacotes de cereais e de leite em pó lacrados, dentro do prazo de validade, que deveriam ser servidos aos estudantes, foram parar no lixo. A denúncia foi feita por funcionárias de uma escola pública.
VDF

TRÁFICO E CONSUMO DE CRACK VIRAM ROTINA NO CENTRO DE TAGUATINGA.

A cena se repete nas noites de uma das maiores cidades do Distrito Federal. Dezenas de grupos de reúnem em baixo de prédios residenciais para usar crack. Quem mora na região está assustado com o avanço da droga.
VDF

BRASILIENSES SE PREPARAM PARA O MAIOR EVENTO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO.

São quatro equipes do DF na disputa. Este ano, o tema é como usar a tecnologia para resolver os problemas do planeta. O bom desempenho no torneio pode ajudar na carreira profissional.
VDF

VOLUNTÁRIOS ENTRAM NO COMBATE À FOME.

Conheça o trabalho de voluntários que, há 12 anos, entraram no combatem à fome. Eles compram verduras, legumes e carne preparar um sopão. Ele distribuído durante a noite, principalmente nas portas dos hospitais.
VDF

DERMATOLOGISTA FALA DA IMPORTÂNCIA DO FILTRO SOLAR.

O uso do filtro solar deve ser diário e de preferência a cada duas horas.
VDF

NOVO APARELHO REDUZ MEDIDAS E ACABA COM A FLACIDEZ.

Aparelho com radiofrequência tripolar agrada as mulheres que querem resultado rápido sem dor.
VDF

DICAS PARA CUIDAR DA PELE OLEOSA.

O maquiador Dennis Proença cita os principais cuidados que uma pessoa de pele oleosa precisa ter no verão.
VDF

VERÃO EXIGE CUIDADOS ESPECIAIS COM O CABELO.

O cabeleireiro Wagner Lisboa alerta para os danos causados pelo sol, cloro e sal do mar.
VDF

BRASILEIRO QUE É TÉCNICO DA SELEÇÃO DE FUTEBOL DA LÍBIA VOLTA PARA CASA.

Marcos Paquetá, que dirige a seleção da Líbia desde julho de 2010, só conseguiu voltar para o Brasil porque pôde deixar o pais sem o visto de saída. Ele disse que o embaixador brasileiro foi importante para a operação.
VDF

CHEGA A 113 O NÚMERO DE MORTOS EM TERREMOTO NA NOVA ZELÂNDIA.

Imagens mostram o momento do tremor. Mais de 200 pessoas continuam desaparecidas em Christchurch, a segunda maior cidade do país. A chuva forte dificulta os trabalhos de resgate.
VDF

MÃE PROTESTA POR VAGA PARA FILHO EM ESCOLA PERTO DE CASA NO INTERIOR DE SP.

A mulher se acorrentou a um banco na escola de seu bairro onde espera há quatro anos por uma vaga para o menino. A criança, de 12 anos, estuda numa distância de, pelo menos, seis quilômetros de casa.
VDF