sexta-feira, 30 de março de 2012

PREFEITURA DE MAGÉ INAUGURA CENTRO DE FISIOTERAPIA EM MAUÁ.

Inauguração do Centro de Fisioterapia - Fotos Ueliton Guimarães 4Moradores do quinto distrito não precisarão mais se deslocar para Magé ou outros bairros para fazer o tratamento de fisioterapia. Pela primeira vez, Mauá dispõe de um centro, equipado, com profissionais e capacidade para atender de 40 a 80 pessoas por dia, podendo totalizar até 600 atendimentos por mês, funcionando de segunda a sexta-feira das 8 às 17 horas.  A inauguração aconteceu nesta sexta-feira, 30 de março, e contou com a presença do prefeito Nestor Vidal, vereadores, secretários municipais, representantes do Conselho Municipal de Saúde e moradores da região.
VDF

VEJA OS VÍDEOS MAIS ESQUISITOS DA SEMANA.


Veja também o garoto que lambe o cotovelo, a dança da manteiga e o clipe das vovós malucas.
VDF

PROFESSORES FAZEM PASSEATA NO CENTRO DO RIO POR REAJUSTE SALARIAL.


Alunos também participaram da manifestação. A concentração foi na praça da Candelária, no centro do Rio.
VDF

CRIMINOSO VIOLENTA IDOSA E MATA MARIDO A PAULADAS EM PIABETÁ-RJ.


O crime aconteceu em Piabetá, na Baixada Fluminense. O criminoso matou um idoso a pauladas e ainda violentou a mulher de 66 anos da vítima.
VDF

EQUIPE DE HANDEBOL FEMININA DISPUTA A FINAL DO JAI PRÓXIMO DOMINGO.

006
No último final de semana, 24 de março, as equipes masculinas de futsal e handebol de Magé foram eliminadas dos Jogos Abertos do Interior (JAI). Os times disputaram uma vaga na final no ginásio do bairro de Correias em Petrópolis. No próximo domingo, 1º abril, haverá a grande final para o time de handebol feminino de Magé contra o da cidade de Petrópolis a partir das 10 horas no ginásio Fábrica do Saber em Cascatinha. Já a equipe de futsal feminino mageense disputará a semi final contra o time de Nova Marília no ginásio de Correas a partir das 11 horas.
VDF