terça-feira, 20 de março de 2012

PERIGO NA BALANÇA: MAIS DE 6 MILHÕES DE BRASILEIROS VIVEM DRAMA DA OBESIDADE.


O Jornal da Record mostra a alegria de Carolina e Duda que fizeram a cirurgia da obesidade e voltaram a viver felizes. Veja também o drama de Luísa que emagreceu e em vez de felicidade, encontrou a depressão. Acompanhe na reportagem de Cleisla Garcia.
VDF

MAGÉ AVANÇA NO JAI COM FUTSAL.

DSC03098O fim de semana foi de vitórias e derrotas para as equipes mageenses que estão competindo nos Jogos Abertos do Interior (JAI). As equipes de futsal feminino e masculino venceram mais uma etapa do campeonato, mas as equipes de vôlei saíram da competição após serem derrotadas.  A equipe de futsal masculino jogou em casa, no ginásio poliesportivo de Pau Grande, contra o time de Cantagalo, a emocionante partida terminou com o placar de 10 a 6 para Magé. O técnico da equipe, Renato, usou a estratégia de trocar todo o time que estava em quadra no primeiro tempo, que terminou 3x2 para Magé, e colocar jogadores descansados e preparados para o segundo tempo que definiu a goleada.
VDF

MOTOQUEIROS ARRISCAM A VIDA EM MANOBRAS IRRESPONSÁVEIS EM CAMPOS (RJ).


Veja o flagrante gravado na BR-101, em Campos, na região norte do Estado. Motoqueiros trafegam deitados nos veículos e assumem o risco de acidentes. No último fim de semana, um motoqueiro morreu em um pega.
VDF

RECEITA FEDERAL INVESTIGA LÍDER DA IGREJA MUNDIAL.


Após as denúncias exibidas neste domingo (18) pelo Domingo Espetacular, da Rede Record, a Receita Federal anunciou que vai investigar o enriquecimento do apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus.
VDF