quarta-feira, 28 de setembro de 2011

JULGAMENTO DO MÉDICO DE MICHAEL JACKSON ENTRA NO SEGUNDO DIA.


Assistente pessoal do astro pop disse que Conrad Murray quis ocultar provas. Médico teria afirmado que o cantor estava bem de saúde para shows, mas gravações provam o contrário.
VDF

SÍMBOLOS DA ADMINISTRAÇÃO "COZZOLINO" ESTÃO SENDO RETIRADOS.

O prefeito Nestor Vidal está cumprindo as promessas da campanha,  estão sendo retirados todos os marcos da época dos “Cozzolinos”. Todos os totens formados por dois bonecos de mãos dadas formando um coração serão retirados pela prefeitura. São mais de 600 marcos em todo o município, que custaram para o contribuinte a importância de R$ 7.000,00 mil reais, em média cada um, valor suficiente para  funcionar o centro cirúrgico dos hospitais.  Como o Prefeito Nestor Vidal já havia dito "Magé deu um basta a essa família. Não queremos mais nada que lembre o estado de calamidade. Precisamos simbolicamente lavar e mudar os rumos de Magé. 
Vamos esquecê-los"
VDF

FUNCIONÁRIOS DOS CORREIOS E BANCÁRIOS PEDEM REAJUSTE SALARIAL.


A paralisação dos bancários começou nessa terça-feira (27). Já a greve dos Correios completou duas semanas. Um advogado do direito do consumidor explica como evitar multas e outros problemas por causa do atraso na entrega das contas.
VDF

RELANÇAMENTO DE 14 ÁLBUNS DO PINK FLOYD É COMEMORADO COM PORCO INFLÁVEL SOBREVOANDO USINA NUCLEAR.


A ação ocorreu em Londres e foi uma recriação do álbum do Pink Floyd: ''Animals''. Além dos cds remasterizados, uma caixa especial está sendo lançada.
VDF