quinta-feira, 28 de julho de 2011

PESQUISA MOSTRA QUE A REFEIÇÃO DO BRASILEIRO ESTÁ PERDENDO QUALIDADE.

O estudo sobre o consumo alimentar no país, com base na pesquisa orçamentária familiar do IBGE, revela dados alarmantes. A pesquisa aponta excesso de sal na comida e a falta de vitaminas e cálcio.
VDF

TRE: ELEIÇÕES DE MAGÉ TERÃO EXÉRCITO.

O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) solicitou, nesta quinta-feira, a ajuda do Exército para o trabalho de fiscalização das eleições para a prefeitura da Magé, que será realizada neste domingo. O pedido foi feito pelo juiz Orlando Eliázaro Feitosa, que é responsável pela fiscalização eleitoral no município. A intenção é que o exército atue nos bairros de Fragoso, Raiz da Serra e Praia de Mauá, que vão receber a maior quantidade de eleitores. Também estarão presentes as policias civil, federal e militar.
A medida acontece por conta do grande número de infrações que ocorreram durante a campanha para prefeito em Magé, na Baixada Fluminense.
Fonte: Band.com.br
VDF

O LADO SUJO DA POLÍTICA.

Processo Judicial nº 6868.2011.619.0149 - Representação de Direito de Resposta - Pedido de Providências. Em ação movida pelo Advogado Drº Valmir Sant'anna OAB nº 74450.
Representante: Nestor de Morais Vidal Neto, candidato Prefeito de Magé-RJ.
Representado: Jornal "Povo do Rio".
Fase Atual: 27/07/2011 18:44 - Registrado Sentença.
Com Sentença Concedendo Direito de Resposta.
O candidato a Prefeito Nestor Vidal (PMDB) venceu mas uma batalha de campanha, obteve direito de resposta em matéria caluniosa publicada no periódico acima citado, que figura no polo passivo da ação, assim sendo dentro de 24 horas será o periódico obrigado a publicar a retratação desta inverdade, em página e espaço de localização e tamanho, conforme matéria caluniosa e depreciativa "supracitada", sob pena de aplicação de multa e demais sanções previstas na legislação civil vigente.
VDF

CIELO VENCE PROVA DOS 50 m BORBOLETA E LEVA MEDALHA DE OURO.

Após ser flagrado no exame de dopping e, por pouco, não participar do Mundial em Xangai, o nadador Cesar Cielo se emocionou ao conquistar o ouro nos 50 m borboleta.
VDF

TRE MONTA MEGA ESQUEMA PARA SEGURANÇA EM MAGÉ.

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Luiz Zveiter, quer que a eleição suplementar para a Prefeitura de Magé, no próximo domingo (31/7), seja "segura e tranquila" para os eleitores, motivo pelo qual decidiu organizar um mega esquema com todos os órgãos de segurança federais e estaduais. Ele se reunirá, nesta quinta-feira (28/7), em Magé, com várias autoridades, entre as quais: o superintendente da Polícia Federal, delegado Walmir Lemos; o comandante geral da Polícia Militar, coronel Mário Sérgio; a chefe de Polícia Civil, delegada Martha Rocha; o superintendente substituto da Polícia Rodoviária Federal, Sergio Valente; e o subchefe administrativo da Polícia Civil, delegado Sergio Simões. Estarão presentes também, na reunião, o corregedor eleitoral do TRE, Antônio Augusto Gaspar, bem como todos os juízes eleitorais, fiscais e chefes de cartório da cidade de Magé.
A reunião acontecerá no 34º Batalhão da Polícia Militar, situado na Praça Getúlio Vargas, 71, Centro de Magé.
Fonte: TRE-RJ
VDF

UM PLANO DIABÓLICO.

Quando estiver reunido amanhã em Magé com as autoridades de segurança pública o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), desembargador Luiz Zveiter, será comunicado de um suposto plano para assassinar o candidato a prefeito do PMDB, Nestor Vidal. O comando da campanha foi avisado agora à noite que a idéia seria assassinar Nestor e logo em seguida o candidato do PPS, Genivaldo Ferreira Nogueira, o Batata, para tentar tumultuar as investigações. Segundo o presidente do partido, Ernani Silva, a idéia é atribuir a Batata o assassinato de Nestor e depois jogar a responsabilidade da morte de Batata em cima do pessoal de Nestor, como se tivesse ocorrido uma vingança. A segurança de Vidal foi reforçada e ele deverá ficar longe das ruas, aparecendo somente para votar no domingo, sob um forte esquema de segurança.
Fonte: Blog. Elizeu Pires
VDF